Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


BR-414 - Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente no município de Niquelândia-GO


Uma colisão frontal com uma Scania R-113 matou o motorista e os quatro passageiros de um Fiat Uno, com placas de Brasília, no km 229 da BR-414, em Niquelândia, por volta das 17h desta quinta-feira (4). As cinco pessoas voltavam de um enterro no município. O motorista da carreta sofreu lesões leves.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tentou uma ultrapassagem e colidiu de frente com a carreta, porém de acordo com o inspetor responsável pelo policiamento, somente uma perícia poderá dizer o que realmente aconteceu no local.

Pelo menos quatro vítimas eram da mesma família: José Antônio Miranda, 56 anos, e sua esposa Maria Eunice Prado Miranda, 56, além de uma filha, Valquiria Prado Miranda, 40, e uma neta do casal, Rebeca de Souza Miranda, 5. Neura Miranda de Melo, 48, também morreu, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não soube informar seu grau de parentesco com os demais ocupantes do carro.


Para muitos a tristeza em questão do acidente é eminente e difícil de aceitar, porém a dor maior foi a perca da pequena Rebeca, que devido a pouca idade, deixará muita saudade.

De acordo com informações levantadas pelo JSN, a família era moradora de Santa Maria e a criança era aluna da Creche Gotinha de Luz.

O sentimento de tristeza tomou conta da direção e funcionários da instituição tão logo souberam do acidente. Segundo eles a criança estava matriculada na creche desde os primeiros anos de vida e apesar de se mostrar uma criança hiperativa, era adorado por todos.

Segundo a ex-professora Walquira, a pequena Rebeca era uma criança, a exemplo das muitas outras da mesma idade, era muito espeta, brincalhona, bem como muito apegada às professoras. “Estou sentindo uma enorme tristeza, um enorme vazio no peito. A Rebeca era o destaque da sala, devido sua hiperatividade, porém muito carinhosa, tinha dias que só queria ficar ao meu lado. Foi muito triste saber da sua morte. Que Deus dê o Reio e a Glória a ela e aos seus parentes que também partiram neste acidente”, concluiu em lágrimas.

De acordo com informações, o sepultamento da família será no sábado (05/11), na cidade de Niquelândia, no mesmo cemitério onde horas antes fora sepultado outro parente da família.



Nenhum comentário




Latest Articles