Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


ASSALTO - Menores assalta loja de confecções e são apreendidos


Por volta das 14h30min, a viatura 1632, comandada pelo Sargento Gilson Melo e pelo Cabo Reinaldo, apreendeu em flagrante, três menores que acabaram de assaltar a loja Wando Modas, no comércio local da QR 217. De acordo com o sargento os menores, após assaltarem a loja empreenderam fuga do local, sendo perseguidos pela viatura e localizados na residência de um dos meliantes. W.P. (16), JMP (17) e KMS (16), ao serem localizados estavam de posse dos produtos do roubo, bem como de uma arma branca usada no assalto.

 A prisão dos menores só foi possível graças à agilidade da polícia que, ao ser chamada e perseguiu os menores, disse uma testemunha.

Segundo Wanderlei Oliveira dos Anjos, proprietário da loja de confecções, o trio entrou na loja por volta das 14hs, já anunciando o assalto. “Eles renderam meu filho de apenas 14 anos e o trancou no banheiro”, disse. De acordo com G.C.O.S, filho do empresário, os meliantes ficaram o tempo todo o ameaçando de morte e aparentavam muito nervosismo. Aparentando tranquilidade, o filho do empresário não esboçou qualquer reação e seguiu as orientações dos marginais. “Tão logo eles saíram da loja, acionamentos o 190 e para nossa satisfação, em poucos minutos os meliantes já tinham sido presos e os produtos do roubo recuperados”, completou o empresário.

Perguntado do porque do sucesso na ocorrência, o sargento explicou que valeu a tranquilidade do filho do empresário em não esboçar qualquer reação e em seguida acionar imediatamente a Polícia Militar. “A postura adotada pelo filho do empresário foi fundamental, ele não esboçou nenhuma reação e deixou os meliantes a vontade para concretizar o roubo”, disse.

O policial também informou da importância da comunidade não reagir a assaltos. “Não reagir ou demonstrar apreensão em um assalto são fatores fundamentais para que não ocorram maiores danos. Outro fator também é acionar a polícia o mais breve possível, portando dados necessários para a identificação dos meliantes, por exemplo, características físicas”, completou.



Nenhum comentário




Latest Articles