Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


MARCINHO - Carta de agradecimento à Santa Maria

Amigos de Santa Maria,

"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do sol" (livro de Eclesiastes).
Nesta quinta-feira (08/12/2011), recebi uma nova missão do Vice-governador do Distrito Federal e meu grande amigo Nelson Tadeu Filippelli, que foi o de assumir uma vaga na sua Assessoria de Articulação Política. Compreendendo as razões e compromissos políticos apresentados pelo nosso líder do PMDB, atendi de imediato sua solicitação e parti para mais essa missão, deixando o comando da Administração da nossa querida Santa Maria para um aliado político.
Quero registrar meu agradecimento especial pelas inúmeras vezes nas quais contei com a colaboração de vocês. Foi um relacionamento pautado por um alto grau de profissionalismo e de zelo na condução dos assuntos de interesse público. Sou grato também pela amizade e pelo reiterado apoio que recebi nos momentos mais acirrados do ambiente nos compromisso de administrar bem a nossa cidade.
Sou muito grato ao Governador Agnelo e ao Vice-governador Filippelli por terem me proporcionado a oportunidade, ímpar, de servir a minha cidade. A maior honraria na vida de um cidadão é, sem dúvida, foi poder trabalhar para o bem-estar coletivo da cidade que vi nascer e tenho orgulho de ser morador até os dias de hoje.
O memorável sucesso do governo, em grande parte, é fruto de virtudes, talentos e compromissos assumidos juntos por um novo Distrito Federal.
Em Santa Maria não foi diferente e fizemos em onze meses e nove dias muito mais do que outros governos fizeram. Pautamos pela ética e seriedade na condução dos trabalhos visando o bem estar e comodidade da população. Tenho certeza de que fizemos jus ao sonho da comunidade de, após 21 anos ter de fato e de direito um administrador morador da cidade e acima de tudo, uma pessoa conhecedora dos problemas enfrentados pela comunidade.
Além do muito que fizemos em questão de obras públicas (aproximadamente 60 em execução), ainda deixamos uma infinidade de outras ações a serem desenvolvidas futuramente pelo nosso sucessor, pois Santa Maria se tornou um verdadeiro canteiro de obras, onde ao final a comunidade irá usufruir ainda mais dos benefícios construídos pela nossa gestão.
Trabalhamos incansavelmente, diuturnamente pela melhoria do esporte, lazer e cultura, trazendo um pouco mais de conforto ao nosso povo carente de oportunidades.
Constituímos um grupo técnico que se empenhou indiferente de condições políticas ou a qualquer outra etnia, deixando de lado o legado de que em Santa Maria "óleo e água não se misturam".
Nesses últimos noves meses, tivemos a satisfação de sermos consideradas uma das melhores administrações de todo o Distrito Federal, pois apesar do pouco recurso, fizemos muito, tendo o reconhecimento da comunidade.
Com tudo isso, somos profundamente gratos, eu e meus familiares, pela confiança que todo o povo de Santa Maria depositou em minha pessoa nestes onze meses e nove dias a frente da Administração Regional e encerro a presente etapa com minha missão cumprida, razão pela qual venho agradecer a toda população, estando plenamente satisfeito com benfeitorias que ajudei a implementar na cidade. Santa Maria está organizada, caminhando para um futuro melhor em todas as áreas e tenho certeza que parte desta organização ajudamos a construir.
Registro de modo especial, que a qualidade de vida de todo o povo da nossa cidade, entre tantas prioridades, ainda merece maior atenção e o Governo do Distrito Federal está empenhado na busca de soluções que visem maior conforto para esta comunidade.
Despeço-me da Administração Regional com um até breve e tenham a certeza de que na qualidade de morador e liderança desta cidade, bem como na qualidade de colaborador do Governo do Distrito Federal, estarei sempre à disposição da comunidade, sempre lutando pelas melhorias que Santa Maria necessita.
Muito obrigado de coração.

Márcio Gonçalves Ferreira

Nenhum comentário




Latest Articles