Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Dog & Cia - Uma empresa com a cara da cidade

Amplo e espaço e variedade de mercadorias
        Quem ama um bichinho de estimação sabe que estes necessitam de toda atenção e muitas vezes, até mais do que um humano, devido à fragilidade do animal. Por isso muitos necessitam de atenção especial e todo cuidado que possa ser oferecido. Pensando nisso a Agropecuária Dog&Cia possui atendimento diferenciado para cada tipo de animal. Além de vasto estoque de medicamentos e rações, ainda conta com uma equipe de 14 profissionais capacitados para oferecer atenção especial ao seu bichinho de estimação.
Conta o empresário Luiz, que ao instalar a empresa em Santa Maria, a exatos 13 anos, viu seu empreendimento crescer e se tornar uma das referencias da cidade, bem como de parte do entorno. Hoje a empresa representa 60% do comércio agropecuário e é uma referência do ramo na região. Não há aquele que não conheça ou nunca ouviu falar da “Dog&Cia”. “Fico satisfeito com esse o resultado, pois mostra que nossa empresa realiza um trabalho sério e profissional em Santa Maria”.

A empresa também é referencial na doação de animais (cachorros e gatos). Por mês, conta o empresário, são doados pela loja, uma média de 50 animais, porém Luiz fica entristecido sempre que recebe a visita de “movimentos de defesa dos animais”, que são contrários à permanência destes animais em gaiolas. “O engraçado é que eles nunca ajudaram em nada, pois todos os dias chegam pessoas aqui na minha loja com animais para serem doados e na maioria das vezes, esses animais estão doentes, maltratados e antes de coloca-los para adoção, damos banho, vacinamos e os alimentamos, fornecendo todo o cuidado. Agora, porque eles ficam algumas horas em uma gaiola, querem proibir. Diga-se de passagem, cada gaiola tem capacidade para 10 e só colocamos no máximo 5 animais, justamente para garantir a comodidade destes”, disse em tom de desabafo.

Equipe técnica especializada no cuidado do animal
O empresário completou dizendo que se sente chateado, “quando acontece de presenciar um animal sofrendo de fome, peste e outros males na rua, não aparece ninguém para reclamar, agora quando há um trabalho, eles aparecem para atrapalhar”.
O trabalho do realizado pela Dog&Cia é reconhecido e aprovado pela comunidade e a prova disso é respeito e a satisfação de ser uma das mais solicitadas empresas do ramo em Santa Maria.
A empresa tem capacidade de atender todos os segmentos de animais (pequeno, médio e grande porte), oferecendo hospedagem de cães e gatos, adestramento, pet-shop com atendimento delivery. Está localizada na QR 316, conjunto “O”, Lote 30 – Santa Maria. Telefone 3395-2347.


Nenhum comentário




Latest Articles