Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


POLÍTICA - Lançada a campanha do desenvolvimento

Um dos maiores líderes políticos de Novo Gama, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Narciso Pereira de Carvalho-PPL lançou a candidatura a deputado estadual, segundo ele, visando, se eleito, fortalecer a base de apoio da atual gestão de administra o município. “De forma nenhuma, depois de uma primeira vitória de um governo que veio para mudar uma história de doze anos de retrocesso, não vamos perder tudo o que conquistamos. Quando a gente podia pensar em ter centenas de pessoas com a sua casa própria; que um filho nosso que estuda na escola pública teria oportunidade de estudar numa universidade; ter uma saúde de qualidade que atenda aos anseios da população; ter ruas pavimentadas e saneamento básico satisfatório. Vamos voltar aos retrocesso? Não meu povo, nós vamos caminhar para frente, buscando enfrentar os desafios. Se até hoje não conquistamos o nosso sonho de desenvolvimento, é porque alguém que está lá (deputado) não quer, por questões pessoais. Então temos que mudar e tirar de lá quem não quer o nosso desenvolvimento. Somos pessoa simples e humildes, porém não podemos ser bobos como eles querem que sejamos. Sejamos firmes no propósito de desenvolvimento e se concretizarmos os nossos sonhos, seremos sempre vitoriosos. Por tudo isso que quero ser eleito deputado estadual, pois precisamos continuar a mudança de Novo Gama”, disse. Narciso completou dizendo da importância da mudança para a cidade. “É inadmissível estarmos esquecidos da forma que estamos, infelizmente temos um representante que não nos representa. Em um ano e meio de governo, a única benfeitoria que tivemos aqui no município, vinda do governo estadual foi uma ambulância. É muito ruim saber que estamos tentando reconstruir a cidade, sem podermos fazer nada”, completou.
O lançamento aconteceu, na última sexta-feira (01/08), com inauguração do comitê central da campanha. Participaram do evento mais de 1000 pessoas, além de lideranças políticas e religiosas da região e presidentes de sindicatos e associações de moradores, além de autoridades políticas municipais, estaduais e do Distrito Federal. O prefeito Everaldo Vidal e o presidente do PRÓS e candidato a deputado federal Eurides Junior, além do ex-diretor do DFTrans do Distrito Federal e candidato a deputado Federal pelo DF Marco Antônio Campanela também participaram do evento.
A escolha para ser o candidato a disputar um cargo na Assembleia Legislativa do Estado foi feita pela atual administração do no município, bem como a pedido do partido.
Em seu primeiro discurso como candidato, Narciso disse da alegria e do compromisso em assumir mais esse desafio. “Esse é um momento de muita felicidade para mim e para minha família. Aceito o desafio de ser candidato a deputado estadual pelo PPL com muito orgulho e agradeço a todos que confiaram a mim essa missão. Estou disposto a trabalhar bastante, visitar todas os bairros do nosso município, bem todas as cidades do nosso entorno e ser o porta voz da região que está carente e esquecida pelo nosso governo estadual. É uma honra para mim ter sido escolhido por todos vocês para representa-los e tenham a certeza que ao contrário do que está acontecendo, jamais irei esquece-los, pois sou daqui, aqui constitui família e construí tudo o que tenho hoje. Meus amigos estão aqui e aqui é o meu lugar”, destacou Narciso.
Segundo o presidente do partido no DF, Marco Antônio Campanela, a legenda vem trabalhando bastante na cidade. “Conseguimos eleger pela primeira vez um vereador e de quebra um prefeito em Novo Gama pelo Partido Pátria Livre. Agora, nossa meta é eleger um deputado estadual. O Narciso é um grande homem, cuja marca é o trabalho. Ele é uma pessoa séria, competente e carismática e vimos nele a pessoa ideal para representar o partido na Assembleia Estadual”, explica Campanela.
O ex-prefeito Belmiro Teixeira de Jesus - PMDB, comentou sobre o prestígio que o candidato a deputado tem, por conta de o evento estar lotado. Ele disse que é preciso ser deputado dos pobres. “É bom quando um político é bem recebido, pois as pessoas estão cansadas da política. É difícil de se fazer um encontro como esse e conseguir reunir tantas pessoas. Isso já tem cheiro de vitória. O Narciso é uma pessoa humilde e carismática e tem tudo para conseguir o que almeja, pois ele sabe tratar bem as pessoas. É como diz o ditado: quem não serve para servir, não serve para viver. Desejo parabéns e sucesso ao Narciso”, afirmou Teixeira.
Já os vereadores da base do governo de Novo Gama (nove num total de treze) aprovaram o nome do Narciso como candidato e reforçaram a importância de ter um representante da região que realmente trabalha pela região e não somente por outras cidades. “O Narciso é um vereador atuante e tem sido um grande defensor da município. Tenho certeza de que se conseguirmos elege-lo deputado estadual, a nossa cidade e região só tende a crescer. O vereador Narciso Pereira tem todos os requisitos para defender nossos interesses no estado. O PPL escolheu a pessoa certa para representar nossa região, pois ele é jovem, dinâmico e trabalhador”, comentou o parlamentar e secretário de esportes Danilo Alegria.
Por sua vez (.....) representante do candidato ao governo do estado Iris Resende - PMDB, afirmou em pouca palavras da satisfação e necessidade de ter Narciso eleito deputado estadual pela cidade. “Eu, que tenho participado de diversos lançamentos de candidatos a deputado estadual pelo interior, se esse não for o maior, não perde para nenhum dos que participei, pela representatividade e pela liderança que o Narciso demonstra”, afirmou. “Conheço o Narciso Pereira há vários anos, é policial, vereador eleito por dois mandatos, liderança nata nesta cidade, parece que só está faltando ele ser deputado estadual para completar esse ciclo vitorioso em sua trajetória política. Assim, quero dizer a você Narciso, que por ordem do próximo governador do estado de Goiás Iris Resende, estamos prontos para ter servir e ajudar em tudo o que for possível, a fim de te eleger deputado estadual por Novo Gama e fazer com que esta cidade seja enfim representada por quem de direito que saberá realmente trabalhar em prol do povo que há elegeu”, completou.
Já o prefeito Everaldo Vidal disse que é preciso que a cidade ajude a eleger Narciso, pois o projeto de desenvolvimento da cidade não pode parar. “Estamos resgatando a dignidade e a cidadania para as pessoas. Fazer moradia não é só erguer tijolo, é dar oportunidade da pessoa ter dignidade. Precisamos de uma pessoa da região na assembleia legislativa do estado. O Narciso tem todos os requisitos para representar bem nossa cidade e região. Saber escolher bem na hora de votar é fundamental, pois não podemos ficar à mercê do descaso por mais tempo. Precisamos de uma pessoa que não pense somente em vinganças e sim no povo. Precisamos ar continuidade no desenvolver dos projetos de desenvolvimento da cidade. Precisamos de uma pessoa que trabalhe lado a lado com o governo visando atender aos anseios de povo. Precisamos do Narciso, porque ele e fundamental para a nossa cidade. Ele já provou que é capaz, pois é uma pessoa que tem serviços prestados para nossa cidade. Por fim quero dizer que eu preciso do Narciso lá na assembleia legislativa do estado para ele trazer os recursos que nós tanto precisamos, pois temos várias obras que não precisam ser feitas e várias outras que não podem parar”, reforçou Everaldo.

Nenhum comentário




Latest Articles