Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Narciso chega na reta final da campanha com o mesmo rítimo

"É como se a campanha estivesse começando agora, temos que lutar pelos votos necessários até o último momento, não podemos perder tempo e deixar passar esta oportunidade impar para o Novo Gama. Vamos à vitória!"


Na reta final da campanha o candidato a Deputado Estadual Narciso Pereira, concentrou suas atividades na cidade de Novo Gama. De acordo com a sua assessoria, o objetivo agora é concentrar todas as estratégias de campanha na cidade por conta de ser seu reduto eleitoral. Depois de participar de reuniões em mais de 28 cidades nos últimos dias, Narciso concentrou as atividades no município. Hoje (04) Narciso participará uma caminhada pelas principais avenidas da cidade e encerrará a campanha com cinco reuniões 
Narciso está confiante na escolha do eleitor. De acordo com o candidato, o sentimento da população é de apoio e aceitação ao trabalho realizado por ele. “Nós estamos vendo o apoio da população. Estamos sentindo que o povo quer a continuação do nosso trabalho, agora na Assembleia Legislativa. As pessoas estão ao nosso lado. E onde nós temos chegado, tem sido assim”, enfatizou o candidato em clima de empolgação.
Amanhã, a assessoria do candidato informou que ele irá votar e após aguardará em casa juntamente com familiares o resultado da votação. 
Apesar de estar bem colocado nas pesquisas de opinião pública, ele não esconde a ansiedade. “É como se eu tivesse entrando na política agora”, enfatizou.
Fazendo uma campanha de respeito aos adversários, Narciso não recebeu o mesmo dos seus adversários, principalmente por parte de apoiadores de dois adversários diretos. Porém Narciso não se abalou em momento algum. Segundo ele uma campanha se faz apresentando projetos e levando soluções para a sociedade. “É triste receber ataques infundados, porém é gratificante receber o apoio da comunidade. Durante a minha campanha sempre pautei pela apresentação de projetos e jamais permiti que meus colaboradores agissem com agressões e outras coisas aos meus adversários. A minha proposta é de união. Por ser cristão e fazer jus aos ensinamentos dos meus pais, não me pauta a tais atitudes que só servem para denegrir a imagem do semelhante. No final a campanha passa e surgem a inimizades. Não quero fazer parte disso, pois não misturo as coisas”, enfatizou.
Narciso é vereador por três mandatos, sendo que o primeiro ocupou a suplência. Fundou a liga de esportiva Liceng no município e foi um lutador pelo esporte. Casado, é pai de dois filhos Geovane e Jean, bem como policial militar reformado. Em sua atuação como vereador, Narciso apresentou vários projetos relevantes, entre os quais o que cria a Guarda Municipal. Carismá-tico, ele acredita que somente com fé em Deus o ser humano consegue alcançar resultados positivos. Narciso ainda foi um dos articuladores políticos que promoveram a mudança no comando administrativo da cidade. Ele enfatiza que a oportunidade era aquela, pois a cidade estava dominada por longos doze anos por um grupo político que nada estava fazendo pelo desenvolvimento da cidade. 
Um dos principais compromisso de campanha, caso seja eleito, Narciso pretende investir na segurança pública. Por ser policial, entende que somente com uma gestão integrada e a criação de uma malha de segurança em todo o município, os índices de violência irão diminuir. “Temos que ter uma viatura policial com dois agentes a cada dois quilômetros, bem como a instalação de câmeras, formando um cinturão de segurança em todo o município, pois somente assim, teremos mais agilidade na prevenção de crimes, pois a polícia estará monitorando toda a cidade ao mesmo tempo e terá maior rapidez na prevenção, garantindo assim a segurança dos trabalhadores que circulam diariamente pelas ruas da cidade”, completou.

Nenhum comentário




Latest Articles