Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Novo Gama - São cinco os candidatos

Em Novo Gama a população poderá escolher entre cinco candidatos locais quem representará a cidade na Assembléia Legislativa do Estado

Faltando apenas um dia para as eleições, os candidatos a deputados estaduais pelo município de Novo Gama se dizem prontos para colocarem a prova todo o trabalho realizado durante o período eleitoral. Foram aproximadamente três meses de exaustivos trabalhos na busca de convencer o eleitorado do município de que a cidade precisa progredir.
Cada um dos candidatos tive sua forma de expor seus planos de governo caso forem eleitos. Foram tantas promessas que se todos fossem eleitos e cumprissem apenas parte de suas promessas, a cidade melhoria sistematicamente. 
Os candidatos apresentaram melhorias em todas a áreas e cada um focou sua campanha em um setor diferenciado. A candidata Laodicéia Dourado – PEN, por exemplo, focou a sua campanha fazendo compromisso pela melhoria do transporte público no entono. Para ela é inadmissível que mesmo após a quebra do monopólio o transporte ainda não é de qualidade. “O que cobramos é a abertura do processo licitatório para a contratação de novas empresas e troca de toda a frota. Porém isso só será possível se houver lisura no processo e as empresas contratadas tiverem o compromisso na qualidade da oferta dos serviços.
Por sua vez o candidato Narciso – PPL focou sua campanha na segurança pública. Por ser policial, entende que somente com uma gestão integrada e a criação de uma malha de segurança em todo o município, os índices de violência irão diminuir. “Temos que ter uma viatura policial com dois agentes a cada dois quilômetros, bem como a instalação de câmeras, formando um cinturão de segurança em todo o município, pois somente assim, teremos mais agilidade na prevenção de crimes, pois a polícia estará monitorando toda a cidade ao mesmo tempo e terá maior rapidez na prevenção, garantindo assim a segurança dos trabalhadores que circulam diariamente pelas ruas da cidade.
O candidato Pacífico – PHS, rege o seu plano de governo com o discurso de mudança. Segundo ele, conhece muito bem os problemas da cidade, uma vez que acompanhou de perto as três últimas gestões que administraram a cidade, ocupando de alguma forma secretária ou subsecretária em todas, sendo que em uma ocupou a Secretaria de Agricultura, quando seu irmão foi o prefeito da cidade. “Participei dos três últimos governos e se não deram certo é porque muita gente que estava lá dentro só pensou em si próprio, não fazendo nada pela cidade”. Ele afirma que se eleito terá um carinho especial pelo Novo Gama e trará o desenvolvimento que a cidade precisa.
Procurados para falar sobre seus compromissos, Carlinhos do Mangão - PSB e Sônia Chaves não responderam aos questionamentos do JSN, porém, de acordo com o apresentado para o público, principalmente com relação a deputada Sônia Chaves – PSDB, suas propostas não são diferentes das feitas na gestão passada. 
Com isso, amanhã, dia 05, Novo Gama poderá dar uma reviravolta na atual situação ou continuar órfã de parlamentares compromissados com o progresso da cidade, bem como reféns daqueles que só fazem sugar os votos dos munícipes e só retornam em período eleitoral.

Nenhum comentário




Latest Articles