Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Mensagem de Agradecimento pelos Votos Recebidos

Amigos e amigas de Santa Maria e adjacências

Não se perde o que nunca se teve, apenas ficam as frustrações de ter perdido a oportunidade de realizar a mudança tanto esperada. No entanto, podemos dizer que ganhamos muitos amigos e vivemos momentos de congraçamento, nos quais pudemos exercer o que mais de precioso que há nesta vida: conversar, ouvir e partilhar.
Ao mesmo tempo, é evidente que por ser morador de Santa Maria, continuarei a minha luta em prol de uma cidade mais próspera, sempre buscando junto aos órgãos competentes soluções para que os nossos anseios sejam atendidos. Desejo isto não somente pelos votos que recebi, mas por todos os moradores que efetivamente se dispuseram a sair de suas casas e enfrentar longas filas para votar nos mais variados candidatos, acreditando assim, que pudessem colaborar para o crescimento da nossa cidade, desejando que algo realmente de bom venha a acontecer nesses próximos quatro anos.
Agradeço o carinho e a atenção que recebi de todos ao longo desta campanha. Foram momentos difíceis, mas inesquecíveis. Alegrias e tristezas nos acompanharam e fizeram parte da grande festa da democracia no Brasil. Sem dúvida, o povo de Santa Maria é muito carinhoso e generoso.
Agradeço do fundo do coração os 2.294 votos que me foram confiados. Acolho com serenidade o resultado vindo das urnas. Eles refletem as circunstâncias de uma eleição marcada, em alguns momentos, pelo colossal abuso do poder econômico e político. Porém, ao final, a democracia prevaleceu.
Agradeço ainda a toda nossa equipe pelo trabalho realizado ao longo dos quase três meses de campanha. Todos foram protagonistas de uma convivência incrível, que deixará em mim uma experiência de vida inesquecível. Acredito que juntos fizemos a nossa parte, e o dia de hoje é para agradecer a tudo o que vocês fizeram por mim.
"Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza vai mais longe”.
Por ser morador de Santa Maria e ter compromisso com a cidade, seguirei trabalhando e defendendo os nossos interesses. Como fiz nos últimos 22 anos, continuarei com as ações sociais, com a oferta de uma educação de qualidade para nossas crianças e jovens, assessoria jurídica de qualidade e oferta de emprego para os nossos moradores.
Desejo um profícuo mandato ao novo governador Rodrigo Rollemberg, e um mandato igualmente produtivo ao nossos novos Deputados Distritais, Federais, ao novo Senador José Antônio Machado Regufe e a nossa Presidente Dilma Rousseff.
A luta vai continuar. É fundamental continuarmos implantando no país as políticas públicas que nos levaram até este momento histórico. Nossa garra, vontade e esperança se renovam sempre nas adversidades.
Muito obrigado do fundo do meu coração e tenham a certeza de que podem contar comigo em todos os momentos.

Deus abençoe a todos


Paulo Paracatu.

Nenhum comentário




Latest Articles