Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Nota Oficial Ronaldo Caiado em resposta à representação do PSOL



13944984439_f95804664d_z


Esclareço aos goianos e a todo Brasil que sou cumpridor da legislação eleitoral e que nunca existiu nem existirá algo que venha desabonar a minha prática política. Em relação ao financiamento das campanhas, a lei nos autoriza a receber doações e a prestar conta delas. E assim foi feito. Não existe caixa 2 com doador, CNPJ e conta oficial de campanha. O próprio PSOL confirma que os recursos entraram pela porta da frente ao revelar que buscou na minha prestação de contas os doadores e os valores.


Não compactuo, não defendo e não respondo por qualquer ato ilícito e criminoso que venha a ser praticado por doador, seja ele pessoa física ou jurídica, como também não cabe ao financiador responder pelas ações dos parlamentares.


O PSOL é um partido que tem a história envolvida em bandalheiras e corrupção. É conhecido pela prática de caixa 2. Só ver o caso da deputada estadual Janira Rocha, do Rio de Janeiro, que admitiu desviar recursos do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sindisprevi) para fins eleitorais, além de ficar com parte dos salários de funcionários do gabinete.


O PSOL, em vez de expulsá-la, preferiu fazer vistas grossas ao caso, provando ser nada mais do que uma costela do PT. Muito diferente do Democratas, que sempre puniu quem errou.


Não existe credibilidade moral e ética no PSOL para apresentar qualquer representação contra mim. Tenho mais de 20 anos de mandato e estou à disposição de quem quer que seja para prestar contas da minha vida política e pessoal. Esse tipo de comportamento do PSOL, com ações inconsequentes e irresponsáveis, não me abalam porque estou acostumado a enfrentar bandidos. Principalmente a esquerda de boutique, que entre o discurso e a prática, tem muita diferença. Quando chegam ao poder, são os mais corruptos da história politica deste País.


Essa mesma esquerda que dilapidou a Petrobrás, que agora está envolvida nesses escândalos. Vou continuar minha luta no Congresso para que a Petrobrás saia desse mar de lama e volte a dar orgulho aos brasileiros.

Nenhum comentário




Latest Articles