Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Obras da Vila União estão a todo vapor. Everaldo determina empenho das obras. "Só para quando acabar!"



Everaldo reafirma que mesmo no período de chuvas as obras do bairro não vão parar e seguirão em ritmo acelerado

Novo Gama – Seguindo determinação do prefeito Everaldo, mesmo com o período das chuvas as obras de infraestrutura da Vila União estão a todo vapor e não irão parar antes que sejam concluídas.
Aos poucos a região está tomando forma de bairro. As obras irão trazer mais conforto e comodidade para os moradores que a muitos anos reivindicavam melhorias para o setor. Todavia, ficavam sempre na promessa. “O nosso prefeito foi o único que prometeu e está cumprindo. Esperamos muitos anos e agora estamos colhendo os frutos da nossa luta”, disse a dona de casa Almerinda Costa da Rocha.
Outro que está bastante contente com as obras é o pequeno Arthur Menezes da Silva, de apenas 06 anos, quando falou da construção da creche. “Minha falou que quando a creche ficar pronta eu vou estudar lá o dia todo pra ela poder trabalhar”, falou em tom de entusiasmo.
Conforme licitação que foi vencida pela empresa Topázio Construções e Saneamento as obras na Vila União continuam. A empresa foi contratada para realizar obras do centro comunitário, escola, quadra, rede de esgoto, interceptor, estação elevatória de esgoto, ligações domiciliares, drenagem e pavimentação asfáltica.
A escola e o centro comunitário estão quase prontos e como todas as cidades as obras podem trazer algum transtorno, mas ao final de cada uma os moradores da região poderão desfrutar de mais conforto e comodidade.

As obras estão sendo acompanhadas de perto pelo prefeito Everaldo que diariamente vai ao local conferir o andamento dos trabalhos. “A comunidade poder ficar certa de que as obras não vão parar, mesmo no período das chuvas. Estamos acompanhando o trabalho e ficamos felizes com os resultados”, completou.

Nenhum comentário




Latest Articles