Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Homem é preso por 'diálogo sexual forte' com menina de 12 anos no DF


Casal havia marcado encontro nesta sexta-feira em motel de Planaltina. Casado e pai de garota de 9 anos, ele foi preso ao comprar camisinha.

Reprodução de diálogo por celular
(Foto: Polícia Civil/Reprodução)

Um homem de 29 anos foi preso nesta sexta-feira (13) por manter "diálogo sexual forte" e trocar fotos sem roupa com uma menina de 12 anos no Distrito Federal. A denúncia foi feita à Polícia Civil pelos avós da garota, que vasculharam o celular dela e descobriram um encontro marcado pelo casal para esta tarde em um motel de Planaltina.

Os dois teriam começado a conversar na segunda. O suspeito, que veio do Nordeste para Brasília para trabalhar na construção do Estádio Mané Garrincha, é casado e tem uma filha de 9 anos.

Ele afirmou em depoimento ter encontrado o número da jovem em um site de relacionamentos voltado para sexo. A menina disse que já acessou a plataforma, mas negou ter cadastro na página.

Segundo o delegado Edson Medina, a menina pediu por meio das mensagens que eles se conhecessem nesta sexta dizendo que estava "com muito fogo". "Ela mandou fotos nuas, de todas as posições", afirmou.

Os avós denunciaram o homem na madrugada, e a equipe esperou a véspera do encontro para fazer o flagrante. O suspeito foi detido depois de entrar em uma farmácia para comprar preservativos. Ele não chegou a encontrar a adolescente.

"Eles mantiveram um diálogo sexual forte. [...] A verbalização dela era de uma menina mais velha. Até a gente se choca com o amadurecimento precoce assim. A conversa começava normal, com o 'oi, tudo bem?' e então ele perguntava: 'quer transar?'. E é isso, eles ficaram fazendo sexo virtual. Ficaram transando virtualmente", explica Medina.

Medina informou que como todo crime com pena máxima inferior a cinco anos tem direito a fiança, a delegacia analisa o valor a ser estipulado para que ele possa acompanhar o processo em liberdade. "O valor vai ser alto, em razão da gravidade do crime", concluiu.

O suspeito foi indiciado com base nos artigos 241 B e 241 E do Estatuto da Criança e do Adolescente, que tratam da posse e armazenamento de fotos com cunho sexual de menores de idade e cenas de sexo explícita. Se condenado, ele pode pegar de 1 a 4 meses de prisão.

Fonte G1/DF

Nenhum comentário




Latest Articles