Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Maior traficante do DF e Entorno aproveita alvará de soltura para fugir


Novo mandato de prisão foi expedido, mas Marcelo Gomes de Oliveira já havia partido do aeroporto de Brasília

Apontado como o maior traficante do Distrito Federal e Entorno, Marcelo Gomes de Oliveira, de 34 anos, aproveitou um alvará de soltura para fugir.

Marcelo, acusado do comandar venda de entorpecentes na região e preso em maio do ano passado na Operação Resgate, saiu da Penitenciária de Aparecida de Goiânia (GO) na noite de quarta-feira (20). Ele foi solto após a expedição de um alvará de soltura expedido pelo juiz federal Leão Aparecido Alves Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Em seguida, Marcelo teve nova prisão decretada, desta vez pelo crime de roubo agravado por lesão corporal grave, expedido pela juíza Vanessa Resende, da 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia.

No entanto, Marcelo conseguiu fugir antes de ser preso. A Polícia Civil de Goiás informou que ele veio à Brasília e saiu do aeroporto às 19h30 desta quinta-feira (22). Não se sabe se ele foi para o exterior.

Acusado de tráfico internacional de drogas, Marcelo Gomes, conhecido como “zóio verde”, foi detido em casa, uma mansão avaliada em R$ 3 milhões em uma área nobre do Distrito Federal em maio do ano passado. Segundo a polícia, o homem ostentava carros de luxo, joias, roupas caras e viagens ao exterior.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha comandada por Gomes movimentava, a cada 15 dias, cerca de meia tonelada de pasta base de cocaína. Marcelo Oliveira, que usava nomes falsos para comprar bens, morava em Brasília há dois anos. Ele já havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas em Goiás, mas os processos contra ele sumiram do fórum da justiça.

Fonte: R7DF

Nenhum comentário




Latest Articles