Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Professor é acusado de abusar de adolescente de 13 anos em Luziânia (GO)

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso e a possibilidade de haver outras vítimas


Um professor de uma escola pública do Jardim Ingá, em Luziânia (Goiás), foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (5/2), por “ato libidinoso” contra uma aluna de 13 anos. Ele teria passado a mão nas partes íntimas da adolescente. De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, ele coagiu a vítima a permitir a ação em troca de notas mais elevadas no boletim escolar. 

O professor teria ainda oferecido dinheiro à menina para que ela saísse com ele. A polícia constatou o fato em mensagens trocadas entre os dois em uma rede social. Há indícios de que haja outras vítimas, mas o fato é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia.
 
A mãe da vítima percebeu um comportamento diferente na filha. Ela chorava muito e parecia aflita. Depois da mãe indagar a filha sobre o que estava acontecendo, a adolescente contou sobre o abuso por parte do professor. Em seguida, a mãe registrou ocorrência na Deam. O caso aconteceu em dezembro de 2014.

Márcio Martins, 40 anos, está preso no Centro de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia. Ele irá responder por estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário




Latest Articles