Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


NOVO GAMA - Em reunião no Lago Azul, autoridades falam em indústrias, feira e agência bancária

Diversas autoridades marcaram presença no encontro.


Durante reunião realizada na tarde de domingo (22) na casa do Raimundo Feitosa, diversas autoridades, entres eles, líderes e presidentes de associações, empresários, secretários, representantes da Polícia Militar, comandante da Guarda Municipal, deputado estadual e presidente da ACING, discursaram sobre diferentes assuntos.

Autoridades políticas marcam presença em reunião no Lago Azul. (Foto: Michael Felipe)

Raimundo Feitosa, responsável por organizar a reunião, destacou a importância e necessidade de agências bancárias no Lago Azul. “Uma cidade só cresce se tiver comércio forte. E para ter comércio forte, precisa ter banco”.

A secretária de agricultura do município, Josélia Gomes, relembrou o tema da última reunião. Quando foi discutido a instalação de uma feira no Lago Azul. De acordo com Josélia, nunca teremos feira se não começarmos pequenos, com três, quatro barracas.

Pedro Colaço, presidente da ACING (Associação Comercial de Novo Gama), destacou que o município precisa de indústrias. Segundo Pedro, sem revelar a fonte da pesquisa, 60% da juventude está desempregada.

O deputado estadual Valcenor Braz garantiu buscar emendas para a cidade de Novo Gama. Disse que esse ano já foram R$ 500 mil para a prefeitura. Porém, segundo o mesmo, leva um certo tempo para receber os recursos dessas emendas.



Fonte: Lago Azul News

Nenhum comentário




Latest Articles