Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


SANTA MARIA - Viatura da PM cai em barranco no DF e deixa três policiais em estado grave

Eles transportavam duas mulheres, que tiveram ferimentos leves, diz PM. 
Um dos policiais foi transportado de helicóptero; o estado dele é gravíssimo.

Viatura da PM caiu em barranco próximo ao presídio feminino, no Gama (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)Viatura da PM que caiu em barranco próximo ao presídio feminino, no Gama (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Uma viatura da Polícia Militar caiu em um barranco de aproximadamente 15 metros de profundidade próximo à Penitenciária Feminina do Distrito Federal, no Gama, no início da tarde desta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, três sargentos que estavam no veículo ficaram gravemente feridos. Eles transportavam duas mulheres no carro que, de acordo com a corporação, não correm risco de morte.
A corporação informou que os policiais saíram de Santa Maria em sentido à Central de Flagrantes do Gama para registrar ocorrência das duas mulheres, que seriam vítimas de uma agressão. Às 15h50, a PM afirmou que dois dos policiais corriam risco de morte e não estavam em condições de serem transportados para o Hospital de Base. 
As mulheres, segundo a corporação, tiveram ferimentos leves.O Corpo de Bombeiros informou que um dos PMs foi jogado para fora do carro. Ele foi transportado de helicóptero para o hospital regional. Segundo a PM, o estado dele é gravíssimo e ele precisou ser entubado. Os outros dois policiais ficaram presos nas ferragens e às 15h30 um deles ainda estava sendo retirado do veículo.
Bombeiros resgatam policiais que estavam na viatura que caiu em ribanceira no Gama (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)Bombeiros resgatam policiais que estavam na viatura que caiu em barranco no Gama (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Fonte: G1/DF

Nenhum comentário




Latest Articles