Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Morre homem que matou mulher e tentou suicídio em shopping de GO (Atenção, IMAGENS FORTES)

Ele atirou contra a cabeça da vítima e, em seguida, disparou contra a própria.De acordo com as investigações, o homem era guarda civil metropolitano.



Homem tentou suicídio após atirar contra mulher
em shopping (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O guarda civil metropolitano Ewerton Duarte Caldas, de 38 anos, que matou Juliana Paiva Martins na praça de alimentação do shopping Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana, e tentou suicídio em seguida morreu na madrugada deste sábado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A polícia ainda não informou qual seria a relação dos dois.

O crime aconteceu por volta das 21h30 de sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, o homem atirou na cabeça da vítima, que morreu na hora e, em seguida, atirou na própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado em estado gravíssimo para o hospital.

No momento do crime, o shopping ainda estava aberto e muitos clientes e funcionários estavam no local. Após o homicídio, a área foi isolada para que os bombeiros pudessem fazer o socorro e, em seguida, os policiais pudessem realizar a perícia.

Em nota, o Buriti Shopping lamentou o ocorrido e afirmou que prestará todo o suporte necessário para a família das vítimas.


Homem chegou a ser socorrido após o crime em shopping (Foto: Divulgação/PM)











Fonte - G1/GO

Nenhum comentário




Latest Articles