Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Acidente automobilístico tira a vida de moradores de Santa Maria


Um acidente ocorrido no início da tarde do último domingo (15), no km 9 da GO-118, sentido São Gabriel/Brasília, vitimou três pessoas da mesma família, ambos moradores de Santa Maria. Segundo informações do genro dos anfitriões e vítimas, ambos moravam na QR 218, conjunto D, em Santa Maria e eram pessoas conhecidas e queridas na região.





De acordo com informações levantadas pela equipe de reportagem, a família viajava para a cidade de São João da Aliança, para levar a idosa de 80 anos, de volta para a casa, uma vez que, estava na capital para a realização de tratamento médico. O motorista do veículo Prisma, Eduardo Lopes Nascimento (50), filho da idosa, tentou ultrapassar um ônibus e colidiu frontalmente com uma caminhonete L200 Triton, ocupada por 3 pessoas. 

Maria Celma e Felipe Alisson foram duas das 3 vítimas do acidente. Mãe e filho vítimas do transito

No Prisma, além do motorista, que foi socorrido ao Hospital de Base do Distrito Federal, com escoriações pelo corpo e bastante abalado, estavam Jacinta Alves do Nascimento (80), Maria Celma Pereira da Silva Alves (44) e Felipe Alisson Pereira da Silva (22), que tiveram morte instantânea.


Já na L200, todos os passageiros foram encaminhados a hospitais próximos, com escoriações pelos corpos, com exceção de uma criança de 9 anos, encaminhada ao Hospital de Base com suspeita de hemorragia interna.



Unidades do Corpo de Bombeiros, aeronaves e Polícia Militar, foram acionadas para ajudar no resgate dos feridos e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base e para o Hospital Regional de Planaltina.

O sepultamento das vítimas acontecerá no final da tarde da terça-feira (16), no Cemitério Parque Memorial, em Novo Gama.


Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles