Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Virgindade de crianças vira moeda para pagamento de dívidas de droga na Estrutural

Uma das CRIANÇAS está no Hospital de Base do Distrito Federal. Além de ter sido ESTUPRADA, foi ESPANCADA. A menina, que tem 11 ANOS DE IDADE, está DESFIGURADA.


A história que contarei é macabra, é doentia, é revoltante e exige uma providência enérgica e imediata do governador Rodrigo Rollemberg e de todo o seu staff. Foi contada em primeira mão pelo jornal do SBT. Deveria ocupar as principais páginas de todos os jornais brasileiros. Deveria ser notícia no exterior. TRAFICANTES DE DROGAS, NA CIDADE ESTRUTURAL, ESTÃO ESTUPRANDO CRIANÇAS, PARENTES DOS USUÁRIOS E/OU DE OUTROS TRAFICANTES, QUANDO AS DÍVIDAS DE DROGAS NÃO SÃO PAGAS. Na semana passada há notícias de que QUATRO CRIANÇAS foramestupradas...

A Deputada Celina Leão já visitou a criança duas vezes. Já entrou em contato com o Secretário de Segurança Pública, mas, decorridas 48 horas do último crime conhecido, ninguém foi preso. A quadrilha de traficantes ainda não foi desbaratada e, para demonstrar força, a qualquer momento pode ESTUPRAR OUTRA CRIANÇA.

Esses crimes estão sendo cometidos PUBLICAMENTE, para atemorizar os moradores honestos da estrutural. Esse crime é diferente de qualquer outro crime, porque as vítimas carregam consigo uma consequência corrosiva que dura toda a vida. É a decretação de apropriação da Estrutural pelos criminosos. O Governador Rodrigo Rollemberg deveria ir PESSOALMENTE à Estrutural, com todo o efetivo policial do Distrito Federal e capturar TODOS os traficantes que atuam naquela localidade.

Diante de uma BARBÁRIE, como a que aconteceu com a criança de 11 anos, o Governador Rodrigo Rollemberg não pode se omitir, não pode simplesmente adotar uma retórica vazia. É preciso um EMPENHO CONCRETO para dar o mínimo de dignidade e segurança às crianças que estão sendo SEXUALMENTE MOLESTADAS na cidade Estrutural.



Fonte - Blog do Esdon Sombra
Leia também em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles