Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Filho do Capeta confessa que estuprou e matou jovem e Araçatuba (ATENÇÃO, IMAGENS FORTES E CHOCANTES

Neste último domingo (14) um jovem de 18 anos foi preso na residência do seu pai e confessou ter abusado e matado uma jovem de 20 anos e depois ter jogado o corpo da vítima no ribeirão Baguaçu em Araçatuba (522 km de São Paulo).

De acordo com as primeiras informações, o acusado identificado como José Emerson de Barros Lins, conhecido popularmente como “Miojo” teria fugido para a casa do pai no último sábado (13) em Castilho quando soube que o corpo da jovem identificada como Paola Cristina Bulgarelli de 20 anos foi encontrado na última sexta-feira (12). A jovem estava desaparecida há uma semana e o caso causou grande repercussão em Araçatuba. 

Ainda segundo informações, José Emerson era apaixonado por Paola e teria a encontrado sobre a ponte do ribeirão Baguaçu no momento em que ela se dirigia para o trabalho. Em seguida, o rapaz convenceu a vítima a entrar em um matagal alegando que a levaria para ver uma sucuri que teria matado próximo ao córrego. 

Quando Paola percebeu que era mentira, tentou ir embora, mas foi estrangulada e quando estava desacordada foi estuprada pelo e morta a pauladas pelo assassino.










Fonte - Tv Mário Prata

Um comentário

mariah carolina bulgarelli disse...

esse nao é o corpo da minha irma aff que mentira eu fui fazer reconhecimento do corpo e nao estava assim que falta de respeito com os familiares




Latest Articles