Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Homem é coberto por pedras após matar a ex-mulher em Bertioga, SP

Valdivan Silva da Costa foi capturado enquanto tentava fugir por rodovia. Suspeito foi indiciado por homicídio e encaminhado à delegacia de Bertioga.



Um homem foi coberto por paralelepípedos após assassinar a golpes de faca a ex-mulher emBertioga, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, o ataque aconteceu nesta quarta-feira (10). OG1 obteve acesso a um vídeo que mostra o momento em que o criminoso tenta fugir por uma rodovia e é capturado pela população, que o segura até a chegada da polícia.

Homem foi coberto por paralelepípedos em
Bertioga (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Ainda segundo a polícia, Valdivan Costa, de 36 anos, matou Cristiane Sousa, de 22, após receber uma negativa na tentativa de reatar um antigo relacionamento. O crime aconteceu na casa onde os dois já haviam morado juntos.

Quando tentava fugir a pé, Costa foi capturado e agredido com pedaços de pau e pedras. Já no chão, o suspeito foi coberto por várias pedras que estavam sendo usadas em uma construção próxima ao local.

Uma testemunha que passava pela área acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreram o suspeito.

Costa foi encaminhado ao hospital, onde acabou sendo preso depois de receber o atendimento médico. Eles sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morrer.



Fonte G1/Santos

Nenhum comentário




Latest Articles