Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


No Mezanino DF Celina x Rollemberg: Caiu mais um no Buriti. Pelo sim, pelo não, só Rollemberg sabe a razão

Será?

Após o ex-chefe da Casa Civil, Hélio Doyle, ter declarado que a presidente da Câmara Legislativa do DF, Celina Leão (PDT), estaria insatisfeita com o trabalho da Controladoria-Geral do DF, coincidentemente, nesta terça-feira (16), o Diário Oficial do Distrito Federal traz publicada a exoneração de Marcelo Herbert de Lima, que ocupava até segunda-feira a subsecretaria de Controle Interno...


Ao contrário do protocolo que normalmente ocorre, a decisão foi publicada sem o termo “a pedido”, ou seja: sem a solicitação do interessado. As perguntas que estão sem respostas são: ele seria um dos responsáveis pelo início do cabo de guerra entre Celina Leão e o governo Rollemberg? Foi ele quem iniciou a investigação de suposta prática de nepotismo por parte de aliados ligados a Celina?

Nos bastidores da Câmara Legislativa, o assunto tomou conta do plenário. Alguns garantem que a exoneração poderia ser encarada como mais uma vitória da pedetista sobre o Palácio do Buriti. Oficialmente, no entanto, fontes ligadas à presidente confidenciaram ao blog que não houve nenhum tipo de interferência da distrital nessa questão.

Será?



Fonte - Blog do Sombra

Nenhum comentário




Latest Articles