Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


PDT-DF declara apoio irrestrito à presidente da Câmara, Celina Leão

 

Carlos Vieira/CB/D.A Press 
A executiva regional do PDT decidiu nesta noite apoiar, de forma irrestrita, a posição de independência da presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PDT), em relação ao governo Rollemberg. 

Dirigentes da legenda fecharam a posição sem a presença dos senadores Cristovam Buarque e José Antônio Reguffe. Participaram da discussão, o presidente regional do PDT-DF, Georges Michel, e os deputados distritais Joe Valle e Reginaldo Veras, entre outros dirigentes da legenda. 

Celina Leão esteve na reunião e apresentou explicações sobre a posição que adotou ontem (02) no plenário da Câmara Legislativa. 

Não esta descartado um rompimento total da legenda. Por ora, o partido continua aliado de Rollemberg. A intenção de pedetistas é buscar mais espaço de participação na legenda. "Não queremos mais cargos e sim mais espaço na tomada de decisões", explica Joe Valle. 

Leia a íntegra da nota: 

O Partido Democrático Trabalhista do Distrito Federal através de sua executiva, na pessoa do Presidente Georges Michel Sobrinho, declara o seu apoio irrestrito à decisão da Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputada Celina Leão, respaldada também pelos deputados Joe Valle e Reginaldo Veras. 

O PDT-DF decidirá internamente com sua executiva, seus Senadores e seus filiados o rumo que tomará no cenário político do Distrito Federal, reafirmando a unidade partidária e reiterando seu compromisso em defesa dos interesses da sociedade do Distrito Federal.



Fonte - Eixo Capital

Nenhum comentário




Latest Articles