Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


A concretização de um sonho - Santa Maria Shopping inauguração da Praça de Alimentação e Cinema

Após vinte e seis anos de espera, Santa Maria ganha uma das maiores praças de alimentação e um dos maiores cinemas de Brasília. Em uma noite especial o Santa Maria Shopping, inaugura e os entrega para a comunidade.



O que parecia apenas um sonho se tornou realidade. O Santa Maria Shopping inaugurou no último dia 15, a tão esperada praça de alimentação e seis salas de cinema que serão administradas por um dos principais grupos do pais, o Multicine.

No coquetel de inauguração, estiveram presentes, amigos, familiares e autoridades que vieram prestigiar a conclusão do empreendimento construído pela Broto Construtora, ambos administrados pelo empresário Oscar Teodoria Frota.

Dentre as autoridades presentes ao coquetel, estavam o subsecretário do Entorno, Itamar Silva, que representou o senador Hélio José, representando o prefeito de Novo Gama, estava o secretário de governo, Delmar Carneiro, ainda esteve presente o Administrador de Santa Maria, Nery do Brasil, o subcomandante do 26ª BPM, Major Santana, o advogado Dr. Paulo Paracatu, representando o deputado distrital Júlio César, entre outras autoridades.

Ao falar sobre Oscar Frota, o amigo e secretário novogamense, Delmar Carneiro, fez vários elogios se disse admirado com o potencial do empresário. “Este homem é um desbravador, que acreditou em Santa Maria, trazendo o progresso para esta cidade que a muitos anos não era reconhecida por sua dimensão e força”.

Por sua vez o subsecretário do Entorno, Itamar Silva, parabenizou o empresário por construir o que chamou de “maior empreendimento da cidade e um dos maiores do Distrito Federal”.

Bastante emocionado, Oscar Frota disse que aquele era um dos momentos mais importantes da sua vida. “Quero agradecer a Deus, à minha família, amigos e a todos aqueles que acreditaram neste sonho. Hoje entrego para Santa Maria mais uma opção de lazer e compras. Este sonho não foi somente meu e sim de toda a cidade que esperou pacientemente durante todos esses anos”.

Frota lembrou ainda que, no início não pensava em construir um shopping e sim, apenas um centro comercial. Todavia, ao ouvir o amigo e empresário Farid, decidiu pela transformação da obra já iniciada, em um Shopping Center. Lembrou ainda que o Multicine sempre incentivou a ideia.

Os convidados ainda tiveram a satisfação de participar da avant-première do cinema, com a exibição de dois filmes.

A dimensão do Santa Maria Shopping é algo grandioso e chama a atenção pela capacidade de agregar vários segmentos comerciais em um único local. São 41 mil metros quadrados de área construída, dividas em seis pavimentos e dois subsolos, com 285 lojas, escritórios, faculdade, órgão público, 850 vagas de estacionamento, oito escadas rolantes, três elevadores e ainda seis salas de cinema com a mais avançada tecnologia já existente para o ramo. De acordo com o empresário, foram investidos na obra mais de R$ 40 milhões e ao final, esse valor poderá chegar aos R$ 45.

Gigantes do ramo comercial também já estão instalados no Santa Maria Shopping, dos quais se destacam Casas Bahia, Fujioka, Tesoura de Ouro, Lojas Americanas, Giraffas, Cacau Show e Lojas Mix, além de perfumarias, papelarias, modas infantil, moda praia, jeans, calçados, bijuterias e muito mais.

Quem é Oscar Frota

Natural da cidade de Viçosa no Ceará, Oscar Frota, 50 anos, ainda na adolescência veio para Brasília para trabalhar e ajudar a família que deixou no nordeste. Todavia, o destino lhe reservava algo ainda mais grandioso do que seu humilde sonho.

Contando com o apoio de familiares, fundou uma pequena empresa com muito sacrifício, venceu os obstáculos que a vida lhe impuseram, se tornando o empresário de sucesso que é atualmente.


De acordo com amigos próximos, o empresário após o sucesso, não perdeu a humildade e a forma de tratamento ao lidar, inclusive com os funcionários. Acredita que a formula do sucesso é “dormir cedo e acordar mais cedo ainda, agradecer e valorizar as pessoas, bem como o que consegue construir no dia-a-dia”.


 



















Fonte - Agencia Satélite


Nenhum comentário




Latest Articles