Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


A feira do rolo agora é aqui!



Após a operação integrada entre o Distrito Federal e o Novo Gama, o canteiro de entrada da cidade goiana enfim pode ficar limpo e conservado, bem como os feirantes da maior feira livre do Centro Oeste, puderam vender seus produtos sem a concorrência desleal. Todavia, o problema só foi transferido de região. Os “muambeiros”, como são chamados os ambulantes, se instalaram agora, atrás de uma parada, em um espaço de aproximadamente 2.000Mt2, que liga Santa Maria ao conhecido “balão do Novo Gama”.

Na chamada “feira do rolo” se vende de tudo, desde roupas até eletro eletrônicos. Tudo sem nota fiscal e a maioria com a procedência duvidosa. Ainda existe a informação do comércio de drogas e armas de fogo. Alguns moradores da cidade, já alertaram as autoridade com relação ao problema.

Com todas essas informações, bem como do escancarado comercio no local, nada de concreto foi feito até o momento para coibir o seu funcionamento. “Já fui na administração e até mesmo na polícia, mas, eles dizem que não podem fazer nada”, relatou a estagiária Ana Claudia Abrantes.

Procurado pela reportagem, o administrador de Santa Maria, Nery do Brasil, não sabia da existência da feira no local. Todavia, ao tomar conhecimento disse que irá tomar as devidas providencias.


De acordo com a Policia Militar, aos domingos (dia de funcionamento da feira), sempre há uma viatura passando pelo local. Todavia a retirada dos ambulantes só pode ser realizada pela Agefis. Porém, a PM acompanha a movimentação e qualquer atitude suspeita, as pessoas são abordadas e revistadas e se for comprovado algum ato ilícito, o suspeito é encaminhado para a delegacia.



Fonte - Agencia Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles