Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Acidentes deixam um morto e seis feridos no início da tarde no DF

Veículos bateram de frente na DF-290; adulto morreu e dois se feriram. Na BR-020, carro capotou em balão; vítima foi resgatada de helicóptero.

Um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em dois acidentes no início da tarde deste sábado (11), em rodovias do Distrito Federal. Em um deles, dois carros se chocaram de frente na DF-290 no Gama, sentido Ponte Alta de Goiás, por volta das 14h30. Um passageiro de 39 anos que estava em um dos carros morreu no local.

Capotagem
Uma mulher de 20 anos, condutora de um dos veículos, foi socorrida pelo Samu e transportada para um hospital próximo. Segundos os bombeiros, um terceiro veículo pode ter se envolvido no acidente, mas a informação não estava confirmada até as 16h deste sábado.

O outro acidente foi registrado no balão de Planaltina na BR-020, sentido Plano Piloto, por volta das 13h30. Um carro capotou sozinho, arremessando um dos ocupantes para fora do carro. Ele sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital de Base em um helicóptero do Corpo de Bombeiros, inconsciente e em estado crítico. A idade não foi informada.

Os outros três homens que estavam no veículo também ficaram feridos. Um deles, de 32 anos, foi para o hospital de Sobradinho com ferimentos no rosto, no tórax e no braço direito. Outro, de 26 anos, foi levado estável e consciente para avaliação médica no Hospital de Planaltina.

A quarta vítima foi resgatada pelo Samu e encaminhada ao hospital do Paranoá. Segundo os bombeiros, ele reclamava de dor no ombro esquerdo e tinha ferimentos na orelha direita e nas pernas.

Até as 16h30, os bombeiros não tinham informações adicionais sobre o estado de saúde da vítima mais grave. O G1 não conseguiu contato com o Samu até a publicação desta reportagem.











Fonte - G1/DF

Nenhum comentário




Latest Articles