Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso na Estrutural, no DF

Ele era vizinho e inquilino da família há 4 anos e foi capturado em flagrante. Mãe denunciou caso à PM e disse não saber de agressões anteriores.

Suspeito de estuprar criança na Estrutural, no DF;
foto mostrada pela mãe da vítima à PM ajudou na
prisão (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Policiais militares do Distrito Federal prenderam em flagrante na manhã deste domingo (12) um homem de 24 anos, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos em uma casa do Setor Oeste, na Estrutural. Segundo a PM, o caso foi denunciado pela mãe da criança, que não soube dizer se a agressão já tinha acontecido anteriormente.

O suspeito é vizinho da família e paga aluguel para a mãe da criança há quatro anos. "Ela saiu [de casa] e deixou a filha, com esse rapaz tomando conta. A mãe diz que ele era de confiança, quase da família", diz o sargento Ailton Arruda, um dos responsáveis pela prisão.

A família mora na quadra 7 do Setor Oeste, mas o suspeito foi preso a alguns metros, na quadra 5, por volta das 10h. Sete policiais militares colaboraram com as buscas em duas viaturas. Fotos do arquivo da família foram repassadas à polícia para ajudar na identificação do suspeito.

Segundo a PM, ele fugiu para a casa de um conhecido mas foi denunciado por testemunhas. O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher mas, até as 14h, a Polícia Civil ainda não tinha detalhes da ocorrência.



Fonte - G1/DF

Nenhum comentário




Latest Articles