Por Diulye Emanuela

Com mesmo formato do passado, Edmílson Almeida Lopes, tornou-se presidente das entidades, Marcelo Nascimento (Marcelinho) vice presidente, Paulo Batista (Paulão) secretário.
O grupo formado por pessoas que se dizem defensores dos moradores agora revelaram suas verdadeiras identidades, eles fizeram denúncia na Promotoria Pública contra a administração, devido o projeto Pacto pela vida abrindo as ruas do Setor de Chácara Santa Luzia para tentar melhorar a vida dos moradores, para que fosse possível a entrada de viaturas da polícia e corpo de bombeiros após uma garotinha ser espancada no mês passado (junho), mas, deixando claro que não estava prometendo regularização.
As máquinas foram retiradas das ruas da Santa Luzia, após a denúncia feita pelos líderes da Estrutural. Ação de abrir as ruas é uma ação governamental da Secretária Pública de Segurança, um projeto que se chama Pacto pela Vida, solicitada pela Novacap, uma ação que facilita a acessibilidade dos moradores.
“Por que eles são contra os moradores da Santa Luzia?”, indagou a líder comunitária do local, Ana Flávia, “moro há muitos anos aqui e nunca encontrei com eles dentro do Santa Luzia defendendo os interesse dos moradores”. Durante o período de campanha em 2014, eles disseram que seriam os primeiros a defenderem os moradores agora estão mostrando suas verdadeiras faces. Qual o objetivo dos mesmos em denunciar o beneficio dos moradores do Setor de Chácara Santa Luzia?
Vale lembrar que a ação feita pelos líderes comunitários contra a Administrador da Cidade Estrutural, estará afetando moradores da Quadra 12 e principalmente a Cooperativa Sonho de Liberdade, pois projetos parados comunidade barrada.
Fonte - Jornal Fogo Cruzado
Leia também em www.agenciasatelite.com.br