Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Mulher coloca fogo em estúdio de dupla sertaneja


Os irmãos, que fazem a dupla sertaneja Joilson e Waldir, estão sofrendo com o incêndio que destruiu o estúdio que eles administravam. A dupla calcula que o prejuízo chegue aos R$ 180 mil, sendo que R$ 100 mil são só de equipamentos e o restante seria usado para a reforma do prédio que é alugado.

A perícia foi até o local e constatou que o incêndio foi criminoso, encontrou vestígios do uso de álcool. A principal suspeita é a mulher de Waldir, que não aceita a separação do casal, ela fugiu e está sendo procurada. Joilson contou que Waldir encontrou a mulher no estúdio horas antes do acontecido, eles discutiram e ela foi embora. “Eu troquei o cadeado, caso ela voltasse, mas parece que ela trouxe um chaveiro para arrombá-lo e entrar”.

Foto: Marcos Ermínio

Os irmãos estão inconsolados com tal acontecimento. “Não temos mais nada. Vamos ter que trabalhar, buscar o apoio dos amigos, fazer um show beneficente para reabrir o estúdio. A dupla continua”, comentou Joilson.

No local havia mesas de som, equipamentos de iluminação, gravação, reprodução e produção de CDs, teclado, violão, sanfona, harpa e muitos outros instrumentos, tudo foi consumido pelo fogo e nada dá para ser reutilizado.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os irmãos acreditam que câmeras de segurança das empresas próximas ao estúdio possam ajudar nas investigações.



Por: Sertanejo Oficial com informações de Campo Grande News

Nenhum comentário




Latest Articles