"Se ela não ficar comigo, eu saio da cadeia e mato ela também", diz preso

Rapaz foi preso ontem a noite como autor da morte do ex-namorado da mulher


Foi encontrado morto na manhã (17), o jovem Bruno Henrique dos santos, 19 anos, em um distrito de Cascavel. Além da morte do jovem, a polícia identificou e encontrou o autor do crime, Wesley Daniel dos Santos, 24 anos, que confessou o crime e contou os motivos. O autor já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e posse de armas. Segundo Wesley, o motivo de ter matado Bruno foi por conta de sua mulher, ele ainda ressaltou que se a mulher não ficar com ele, ela está condenada de morte. O rapaz que ajudou ele na morte de Bruno ainda não foi identificado.

Nesta manhã (17), após um dia da morte de Bruno Henrique dos Santos, de 19 anos, o autor do crime contou em detalhes como planejou a morte e por quais os motivos. 

Wesley Daniel dos Santos, que já tem passagem por tráfico de drogas e posse de armas disse que tudo o que fez foi por causa da mulher.

Ele ainda acrescentou que agora, a mulher dele, identificada apenas como Jessica deve ficar com ele. Caso contrário, ela já está condenada de morte. 

O rapaz não demonstrou nenhum tipo de emoção ao ser questionado se ele teria coragem de tirar a vida da mãe dos filhos dele.

O rapaz que ajudou ele na morte de Bruno ainda não foi identificado.

O corpo de Bruno foi retirado por familiares no início desta madrugada (17), no IML.



Fonte - Catve.com

Postar um comentário

0 Comentários