Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


JOVEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO CIDADE NOVA II

Jovem é executado a tiros no Bairro Cidade Nova II


No inicio da madrugada deste sábado, 18 de julho de 2015, por volta das 00h:15min, socorristas do Siate e policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Antonio Américo, quase esquina com a Rua Angelim Favassa, no Bairro Cidade Nova II, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo informações, duas pessoas que estariam em uma motocicleta teria abordado o ciclista, efetuado três disparos de arma de fogo, sendo que o ciclista teria abandonado a bicicleta, saído correndo, sendo perseguido e executado com pelo menos mais dois disparos de pistola.

Socorristas do Siate constataram o óbito da vítima, pré-identificado pelos familiares como sendo Diego de Mello, de 20 anos de idade, sendo o local isolado pela PM até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo apreendido um estojo deflagrado de pistola 9mm e dois projeteis, sendo apurado que a vítima apresentava 4 (quatro) perfurações de pistola, sendo um na cabeça, um na face, um no tórax e outro nas costas.

O IML recolheu o corpo para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.








Fotos: Enrique Alliana fonte Tribuna Popular
Leia matéria completa em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles