Por volta das 20:50h de sexta (10), a equipe alfa do GPT, comandada pelo SGT Rogério e composta pelos militares, Cabo Santana, Soldados Moita e Rocha em deslocamento para a cidade de Águas Lindas, foram informados via Copom que outra viatura estava em perseguição a um VW Gol de cor escura.

No momento em que os indivíduos seguiram em direção a avenida principal que da acesso ao setor Montes Claros, já nas proximidades do posto de saúde, foram interceptados pela equipe, com apoio da VTR 8135, composta pelos Soldados Jorge e Leonardo. Os meliantes já desembarcaram atirando em direção das equipes policiais e com isso, foi feito a contenção contro fogo inimigo.
Ao perceberem que os meliantes estavam alvejados cessaram os disparos e ao se aproximarem já em segurança momento, os policiais visualizaram as armas de fogo próximo aos indivíduos.
Com a certeza de que não havia mais perigo e cientes de que os meliantes estavam todos foram de combate, os policiais acionaram o Samu, que ao chegar ao local constatou que os quatro indivíduos haviam evoluído a óbito. O local foi isolado e preservado até a chegada da perícia técnica, que chegou por volta das 2h.
Depois de recolhido dos corpos, a equipe do GPT se dirigiu ao CIOPS, para lavratura da ocorrência e apresentação de três armas de fogo, calibre 38.
Dos meliantes alvejados e mortos, apenas um portava documentos, sendo identificado como Denis Araújo de 22 anos de idade.





















Fonte - Montana Montana
Leia também em www.agenciasatelite.com.br