Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Reagiram contra GPT DE SANTO ANTONIO - Resultado: MORRERAM

Por volta das 20:50h de sexta (10), a equipe alfa do GPT, comandada pelo SGT Rogério e composta pelos militares, Cabo Santana, Soldados Moita e Rocha em deslocamento para a cidade de Águas Lindas, foram informados via Copom que outra viatura estava em perseguição a um VW Gol de cor escura.

De posse da informação, a equipe estão deslocou para o local e deparou com o veículo em ato contínuo. Com isso iniciou um uma perseguição próximo ao prédio do INSS, com os indivíduos tomando rumo do colégio Caic e os ocupantes do banco traseiro efetuando disparos na direção das equipes policiais, que reviram a injusta agressão.

No momento em que os indivíduos seguiram em direção a avenida principal que da acesso ao setor Montes Claros, já nas proximidades do posto de saúde, foram interceptados pela equipe, com apoio da VTR 8135, composta pelos Soldados Jorge e Leonardo. Os meliantes já desembarcaram atirando em direção das equipes policiais e com isso, foi feito a contenção contro fogo inimigo.

Ao perceberem que os meliantes estavam alvejados cessaram os disparos e ao se aproximarem já em segurança momento, os policiais visualizaram as armas de fogo próximo aos indivíduos.

Com a certeza de que não havia mais perigo e cientes de que os meliantes estavam todos foram de combate, os policiais acionaram o Samu, que ao chegar ao local constatou que os quatro indivíduos haviam evoluído a óbito. O local foi isolado e preservado até a chegada da perícia técnica, que chegou por volta das 2h.

Depois de recolhido dos corpos, a equipe do GPT se dirigiu ao CIOPS, para lavratura da ocorrência e apresentação de três armas de fogo, calibre 38. 

Dos meliantes alvejados e mortos, apenas um portava documentos, sendo identificado como Denis Araújo de 22 anos de idade.









































Fonte - Montana Montana


Nenhum comentário




Latest Articles