Mulher é encontrada morta dentro de cela no presídio da Colmeia, no DF

Vítima morreu na terça, mas agentes acharam o corpo na manhã de quarta. Há suspeita de assassinato por colega de cela; Polícia Civil investiga caso.


A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou nesta sexta-feira (14) a morte de uma mulher de 26 anos que cumpria pena na Penitenciária Feminina da Colmeia, no Gama. Segundo a corporação, a detenta morreu dentro da cela e a causa é desconhecida. Policiais civis investigam o caso.

Como a presa não respondia aos chamados, os funcionários entraram na cela e descobriram o corpo inerte sob as cobertas. Um médico foi chamado e constatou a morte por volta das 9h40.

A 14ª DP está a cargo das investigações
Até as 20h desta sexta, a direção da Colmeia não confirmava a morte. Segundo a polícia, a morte aconteceu na última terça (11), mas só foi descoberta na manhã de quarta (12), quando agentes penitenciários tentaram entregar o café da manhã da vítima.

Segundo a Polícia Civil, há suspeita na unidade de que a mulher tenha sido assassinada por uma colega de cela. O motivo da morte só poderá ser confirmado após exame do Instituto Médico Legal.


Fonte - G1/DF

Postar um comentário

0 Comentários