Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Everaldo se filia ao PP –

De olho em 2016 e na solução de alguns problemas que passa o município, o prefeito Everaldo Vidal decide deixar o PPL e migrar para o PP dos senadores Ciro Nogueira e Wilder Morais



Com a compromisso e esperança de que mais recursos cheguem ao município, o Prefeito do Novo Gama Everaldo Vidal deixou o Partido Pátria Livre (PPL) para se filiar ao Partido Progressista (PP) dos senadores Ciro Nogueira e Wilder Morais, que de imediato já conseguiram a liberação dos recursos para as obras das erosões do Pedregal e Lago Azul, que iniciarão nos próximos dias.

A solenidade aconteceu na terça-feira (29/09), no salão de eventos da Igreja Imaculada Conceição, em Novo Gama, aonde um grande público entre convidados e admiradores, compareceu para prestigiar o ingresso de Everaldo no novo partido.

Entre as autoridades presentes ao evento, se destacaram as presenças dos senadores Ciro Nogueira (Presidente Nacional do Partido Progressista) e Wilder Morais (Presidente do Diretório Estadual), do secretário da Região Integrada do Desenvolvimento do Entorno Itamar José e do Prefeito de Luziânia Cristóvão Tormin. Além deles, representantes da Policia Militar do Estado de Goiás, vereadores do Novo Gama, Luziânia e Valparaiso, além do secretariado do Governo Municipal de Novo Gama, também compareceram ao evento.

Para o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira a ida de Everaldo para o PP foi uma grande honra, sendo um momento bastante oportuno para o desenvolvimento do município.  "O prefeito Everaldo está administrando com excelência o Novo Gama e trazendo o desenvolvimento através de um trabalho feito com muita competência, não temos dúvidas de que ele é o nome que melhor se enquadra ao projeto do PP para os próximos anos" resumiu.

Já o senador Wilder Morais, falou da importância política de Everaldo. “É uma grande liderança que vem somar conosco e fortalecer o partido nas eleições municipais de 2016. Temos a certeza que o maior beneficiado desta união será a população de Novo Gama que terá dois representantes no congresso nacional lutando pela melhoria da sua qualidade de vida, além de um grande talento na política e excelente gestor que é o prefeito Everaldo”, enfatizou.



Por sua vez o prefeito Everaldo Vidal ao assinar formulário de filiação se dirigiu aos senadores e disse da importância da sua ida para o PP para o município. “A bandeira que vamos defender hoje é a do PP. Pois é o PP que está defendendo e ajudando a resolver os problemas de Novo Gama. Assim, nós vamos retribuir isso com muito trabalho. Eu agradeço em nome de toda população do Novo Gama, reafirmando que a nossa cidade é uma extensão da casa de todos aqueles que vem somar conosco. Sintam-se em casa”, falou.

Ele completou dizendo dos motivos que o levaram a tomar a decisão de filiar ao partido. “Os senhores podem contar comigo, pois eu não era do partido ainda e vocês se dispuseram a nos ajudar. Imaginem agora que eu sou do PP e tenho dois padrinhos fortes deste jeito? Eu tenho certeza que o Novo Gama irá melhorar ainda mais. Sou muito grato às pessoas que nos ajudam. Estou muito feliz com esta parceria”, disse Everaldo.


Para finalizar o prefeito falou das obras em andamento e das demais que já estão próximas de iniciar. “Nós temos em andamento as obras de 10 creches. Eu digo que estas são as obras mais importantes da nossa gestão, porque elas vão atender aproximadamente 4 mil crianças, além disso, quadras poliesportivas também estão sendo construídas. Logo daremos início às obras de urbanização da Vila União, licitadas em 17 milhões. Estas obras devem ser iniciadas nos próximos 40 ou 50 dias. Nós andamos de casa em casa fazendo um compromisso com a população de entregar uma cidade melhor e tenho certeza que até o fim do mandato vamos conseguir cumprir essa meta. Infelizmente estamos passando por um dos momentos mais difíceis do país, no qual várias prefeituras estão fechando as portas porque não conseguem sequer fechar a folha de pagamento dos servidores, imaginem tocar obras? Em Novo Gama, somos privilegiados, pois além de conseguirmos pagar os salários dos servidores em dia, ainda estamos conseguindo todas as obras iniciadas e isso não está sendo fácil. Vamos dar a volta por cima desta crise e inaugurar 30 obras, no mínimo em 2016, pois com o apoio do PP e outros parceiros, o ano que vem será o ano das inaugurações”, finalizou Everaldo.



Fonte Agencia Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles