Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Avião de pequeno porte cai em fazenda no sudeste de Goiás, diz FAB

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, não há sobreviventes. Testemunhas disseram que aeronave pegou fogo logo após a queda. 

Uma avião de pequeno porte caiu na noite desta terça-feira (10) em uma fazenda do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás, segundo a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB) informou ao G1.


O Corpo de Bombeiros de Catalão, que atende a ocorrência no local, confirmou que não há sobreviventes. "A aeronave está completamente destruída. Os corpos estão irreconhecíveis e por causa disso, ainda não é possível precisar quantas pessoas estavam a bordo", explicou o sargento Marcelo Mesquita Goulart ao G1.

A propriedade fica na divisa com a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais. A assessoria da FAB informou ainda que o avião havia decolado de Brasília e seguia para São Paulo. No entanto, o órgão apura quantas pessoas estavam no avião.

A auxiliar de serviços gerais Luciana Pereira de Jesus, que trabalha na fazenda, disse que ouviu o barulho da queda a cerca de 10 km da sede.

"Foi como o barulho de um trovão. Os vizinhos de outroas fazendas disseram que viram uma tira de fogo no ar. Alguns funcionários que estão lá avisaram que tem pedaços da aeronave espalhados por todo lado", afirma.

(Reportagem em atualização. Mais informações a qualquer momento)


Fonte G1/Minas Gerais

Nenhum comentário




Latest Articles