Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Reboque se solta de carro, e canos matam motorista no sentido contrário

Acidente foi próximo da Ponte JK, em Brasília; mulher morreu no local. Tubos entraram no para-brisa do veículo e acertaram cabeça da mulher.

Reboque com canos que se soltou de carro e atingiu motorista em veículo que vinha em sentido contrário (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma mulher de 35 anos morreu após ser atingida por canos metálicos que estavam em um reboque que se desprendeu de um veículo próximo à Ponte JK, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (13). O reboque cruzou a pista e bateu de frente com o veículo da muher, que seguia no sentido centro da capital. Os canos atravessaram o vidro e atingiram a cabeça da motorista, que morreu no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista dono do reboque seguia para São Sebastião quando o equipamento se soltou do carro dele. Até as 16h30, a vítima não havia sido identificada.

A Polícia Militar diz que em caso de morte no trânsito, é aberta uma investigação de homicídio culposo, para identificar se havia irregularidades com o veículo e o condutor.

Uma faixa de cada sentido da via foi fechada. O trânsito no local ficou congestionado por causa de motoristas que reduziam a velocidade para observar o acidente.



Fonte - G1/Distrito Federal

Nenhum comentário




Latest Articles