Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


33751a56fe6aef769455c4ced9cc116dA Companhia Habitacional do Distrito Federal – Codhab acaba de publicar o convênio com a Organização das Associações e Entidades Habitacionais do Distrito Federal-Oasseh-DF que permite a implantação do Residencial Nascente Ribeirão na cidade de Santa Maria. Serão aproximadamente 4 mil novas moradias entre apartamentos e casas, com dois e três quartos respectivamente, com início das obras previsto para julho de 2016 e as primeiras unidades entregues em julho de 2017.Do total, 50% das unidades serão pelo Programa Morar Bem.

Os inscritos em cooperativa e entidades habitacionais devem acessar os site da Codhab, o www.codhab.df.gov.br e o da Oasseh-DF, no www.oasseh-df.org.br para saber se foram contemplados. O terreno foi adquirido de forma independente pela Organização das Cooperativas que vislumbrou a possibilidade de construção de unidades habitacionais na forma de cooperativismo, o que facilitará para o cooperado a aquisição da tão sonhada casa própria. As famílias encaminhadas pela Codhab seguirão Lei nº 3877/2006 e o Programa Morar Bem do Distrito Federal; e as da Oasseh seguirão as normas do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal - PMCMV, (Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal);auto financiamento; financiamento direto com a construtora e de outras formas associativas de financiamento.

Todos os convocados deverão comparecer a sede da associação ou cooperativa que é filiado, para pegar o oficio de encaminhamento e em seguida comparecer ao Escritório de Comercialização das cotas do terreno para assinar contrato. O atendimento pode ser agendado pelo site: www.oasseh-df.org.br ou pessoalmente no Shopping Venâncio 2000 - SCS, Quadra 8, Bloco B-60, 2ª andar, salas 251 a 256. Contatos: (061) 3033-1290 - (061) 3033-7270 Horário de funcionamento: Segunda a sexta, em horário comercial.

Confira abaixo a relação dos convocados:

Fonte - Oasseh-DF

Nenhum comentário




Latest Articles