Caminhonete capota, mata idoso e deixa feridos em Itapipoca, no Ceará (ATENÇÃO, IMAGENS FORTÍSSIMAS)

Veículo trazia cerca de 20 aposentados e acompanhantes, diz PM. Pneu de caminhão estourou e veículo capotou em trecho da CE-085.


Um acidente com uma caminhonete deixou um idoso morto e pelo menos sete pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (9) em Itapipoca, a 147 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o caminhão trazia 20 aposentados e acompanhantes da sede da cidade à localidade de Bela Vista, na zona rural, quando o pneu teria estourado fazendo o veículo capotar na rodovia CE-085, entre os distritos de Barrento e Betânia.

A PM informou também que três pessoas, incluindo o motorista, ficaram gravemente feridas e foram levadas para o hospital de emergência Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Quatro pessoas também tiveram ferimentos e foram internadas no hospital municipal de Itapipoca.

Ainda de acordo com a PM, um idoso de 84 anos ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Até 16h30, o corpo permanecia no local aguardando a chegada dos Bombeiros de Sobral, município vizinho, para fazer a retirada.










Fonte G1/Ceará

Postar um comentário

0 Comentários