Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


'Bom marido', afirma filho que teve a mãe decapitada pelo pai no réveillon

Jair de Agnoli, de 61 anos, decapitou e arrancou dedos de esposa em SP. Filho disse que pais eram casados há mais de 30 anos e se amavam.

Filho afirma que pais estavam casados há 37 anos e se amavam (Foto: G1)

O filho do homem que decapitou a mulher em Itanhaém, no litoral de São Paulo, falou ao G1 sobre a morte da mãe e sobre a conversa que teve com o pai após o crime. Jair Dei Agnoli, de 61 anos, matou a esposa, Maria das Dores Ferreira de Agnoli, de 62 anos, na noite do réveillon.

De acordo com a polícia, o suspeito era casado com a mulher há mais de 30 anos e, após uma discussão no dia 31, por volta das 23h, ele empurrou a vítima, que bateu a cabeça no chão. Por conta do ferimento no crânio, Maria das Dores acabou morrendo.

Desesperado com a situação, o idoso decidiu decapitar a mulher e cortar as pontas dos dedos dela para dificultar a identificação por parte da polícia. Após o crime, homem foi à delegacia relatar o desaparecimento da mulher e acabou caindo em contradição. Ao ser confrontado, confessou o assassinato.

A Polícia Civil ainda não dá o caso como concluído e ouvirá novas testemunhas. Jair será indiciado por ocultação de cadáver e homicídio qualificado.

Homem confessou o crime após ter se dirigido até
delegacia (Foto: Guilherme Lucio da Rocha / G1)
Um dia após o crime, Fernando Ferreira de Agnoli conversou com o pai, que afirmou que Maria das Dores havia fugido de casa. "Ele me disse que a minha mãe havia fugido de casa após um surto. Meu pai explicou que deixou ela na rodoviária e só, não deu muitos detalhes também. Eu nunca imaginei uma coisas dessas", explica.

Fernando só ficou sabendo do crime e da morte da mãe nesta segunda-feira (4), ao chegar à delegacia. "Não tenho muito a dizer. Eles se amavam e completaram 37 anos de casado em dezembro. Ele era um bom marido, inclusive deu o carro [utilizado no crime pelo indiciado] como um presente para ela. Meu pai fazia tudo por ela. Eles se amavam", desabafa.

Homem confessou que decapitou e arrancou dedos da própria mulher em Itanhaém, SP (Foto: G1)



Fonte - G1/Santos e Região

Nenhum comentário




Latest Articles