Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Empresário flagra assaltos no Centro do Rio; veja imagens

Imagem para o resultado de notíciasFlagrante mostra homens dando instruções para menores de como assaltar. Menino rouba celular de vítima e devolve após aparelho quebrar.

Uma série de assaltos foi flagrada no Centro do Rio por um empresário que posicionou uma câmera na janela do seu escritório. Ele não aguentava ouvir sempre os gritos de socorro dos pedestres que passavam pelo local e resolveu registrar os assaltos. A maior parte dos delitos foi praticada por menores de idade, que atacam e saem andando sem ficarem constrangidos.

Meninos roubam cordão no Centro do Rio (Foto:
Reprodução/ TV Globo)
Em um dos episódios, um garoto de bicicleta rouba o cordão, esconde na boca e foge. Ele ainda para em uma praça para avaliar o material antes de ir embora. Em outro caso, o garoto puxa o celular da mão de uma passageira de um ônibus. O aparelho cai no chão, quebra e ele joga de volta para a vítima.

Após os roubos, o grupo se encontra e avalia o material que foi conseguido. Imagens mostraram também que alguns homens parecem dar instrução de como praticar os assaltos. Muitas pessoas assustadas pediram ajuda dos policiais militares que passavam em um carro, mas eles não descem do veículo.

Os locais e horários são semelhantes em muitos casos, algumas esquinas são escolhidas pelos assaltantes. Em 2014, um rapaz assaltou a entrevistada do RJTV durante a gravação. Logo depois, a polícia reforçou o policiamento na área, mas a solução durou pouco tempo. No dia primeiro de maio de 2015, um homem foi esfaqueado na esquina da Rio Branco com a Sete de Setembro.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.

Assaltantes avaliam cordão roubado (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Menino pega celular de passageira de ônibus (Foto: Reprodução/ TV Globo)



Fonte - G1/Rio

Nenhum comentário




Latest Articles