Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Cinco pessoas da mesma família morrem em colisão no RS; vídeo

Carro com seis ocupantes colidiu contra árvore na Região Central. Imagens gravadas pelo celular mostram como ficou o carro após o acidente.

Do G1 RS

Acidente matou cinco pessoas da mesma família
na BR-290 (Foto: Alexandre Ferroni / RBS TV )
Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente no km 203,9 da BR-290, em Pântano Grande, na Região Central do Rio Grande do Sul, na madrugada deste sábado (20).

Seis pessoas ocupavam o Corsa Hatch com placas de Gramado, na Serra Gaúcha, quando o motorista colidiu em um eucalipto. Uma criança e três adultos morreram. A única sobrevivente é uma criança de oito anos que está internada no Hospital de Rio Parto em estado grave.

Uma idosa de aproximadamente 60 anos ficou presa nas ferragens junto com a sobrevivente e chegou a ser encaminhada, também, em estado grave ao Hospital de Rio Pardo. No entanto, a idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 11h40 deste sábado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Imagens gravadas pelo celular do cinegrafista Alexandre Ferroni mostram como ficou o estado do carro após a colisão na árvore, no km 203,9 da BR-290.

A família estava em direção a São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul. A PRF calcula que o acidente tenha ocorrido por volta das 3h30 de sábado.

Após receberem uma ligação de moradores da região, bombeiros e polícia se dirigiram ao local e encontraram o veículo totalmente destruído. De acordo com a PRF, não há como identificar as vítimas, por enquanto, pois não foram encontrados os documentos.



Fonte - G1/Rio Grande do Sul

Nenhum comentário




Latest Articles