Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Editorial Sem querer comparar, comparando!!!

Dois mil anos se passaram e os fariseus não aprenderam nada, continuando a escolher os ladrões, picaretas, estelionatários, usurpadores, larápios, aproveitadores, enganadores, falsos profetas, assassinos de corpos, almas, intelectos e etc...

Em pleno século XXI, onde as comunicações e o conhecimento estão online, não poderemos alegar desconhecimento. Aí vale uma pergunta. Porque e para que tanta tecnologia a disposição da divulgação dos fatos ao vivo e a cores? Com as provas documentais, tais como extratos bancários com movimentações multimilionárias e o Barrabás juntamente com o seu bando e prepostos, alegam de nada saber, ver ou ter ouvido falar. Desconhecem tudo, até mesmo os delatores que ainda estão correndo risco de serem processados e/ou eliminados por terem depositado rios de pixulecos nas contas dos laranjas que agem em nome da mais nova versão de Barrabás, que daqui a pouco vão voltar a vender a fala que é Hobin Hood.

Incrível, estou me sentindo um verdadeiro E.T., um Extraterrestre. Está tudo contaminado e por consequência dominado, pois o sujo não pode falar do mal lavado, pois todos sem exceção, de uma forma ou de outra, também participaram dessa orgia, aonde o país foi empalado por um bando de aloprados, que usaram, por exemplo, a Petrobrás, que tinha como marketing, quando criada, a frase: “O PETROLÉO É NOSSO”.

Aí apareceram esses meninos com uma estrela no peito, que cresceram em tamanho e ganancia e valendo-se da tal frase e não do real significado dessa, se locupletaram. Se olvidaram conscientemente de que o “NOSSO” significava de toda a nação brasileira e não somente do pequeno grupo chefiado por esse projeto “malacabado” de Barrabás com nove dedos e sua estocadora de ventos, ou seria um arremedo de Bonnie e Clyde...

Meu Deus todo poderoso!!! Vou parar por aqui! Tenho que fazer uma oração... Quanto mais raciocino, mas bate o desespero de como é fácil enganar uma nação, onde quase 55 milhões votaram novamente nessa nova versão de Barrabás que, só não vê quem não quer. Ou que se deixam comprar por uma cesta básica, um cartão, vale ou bolsa isso ou aquilo outro. Sem falar nas urnas eletrônicas bolivarianas.

Getúlio Vargas já deve estar se revirando na tumba e Rui Barbosa, nem se fala. Isso tudo é só nos Executivo e Legislativo. Já o judiciário com indicação de amigos, compadres e advogados companheiros. O que dizer?

Se não fossem o ex-Ministro Joaquim Barbosa, que deu início ao desmoronamento da torre de Babel construída pelas empreiteiras deles e o juiz Sérgio Moro, que está dando continuidade ao desmonte do bando..., que não tenha o mesmo fim que teve Aldo Moro ou Celso Daniel, dentre outros, esses Ali babás estariam deitando e rolando sem que ninguém fizesse algo para frear suas sanhas.

Mas, com tudo isso, o país continua numa tragédia grega, aonde quando não se mata na faca, se mata na bala, pela falta de segurança, ou se morre nas filas do SUS agonizando sem perspectiva nem de um único supositório. Isso sem falar na lavagem cerebral que estão levando a efeito nas escolas. Essa com certeza é a pior de todas, pois estão imbecilizando as nossas futuras gerações...


Pai, tenha piedade de nós!!! Pois, eles sabem muito bem o que fazem!!! Infelizmente foi escolhido o projeto representante de Barrabás e o povo que representa Jesus Cristo foi e vai mais uma vez para o matadouro. 



Por Alceu Prestes de Mattos

Nenhum comentário




Latest Articles