Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Paciente alega ter sido maltratado por médico e ameaça vigia: 'Vou te matar'

Incidente aconteceu no Hospital Regional de Taguatinga, no Distrito Federal. Estabelecimento disse que jovem é dependente químico e estava confuso.

Um paciente discutiu com um vigilante de um hospital público de Brasília na manhã desta terça-feira (8) e ameaçou matá-lo. Testemunhas dizem que o jovem, de 19 anos, alegava ter sido maltratado pelo médico e foi agredido pelo segurança. O Hospital Regional de Taguatinga disse que o homem é dependente químico, estava desorientado e confuso quando foi atendido e se recusou a fazer exames e receber medidas terapêuticas.

Imagens de celular mostram a confusão, que ocorreu no corredor dos consultórios. A acompanhante tenta acalmar o paciente, mas não consegue. O vigia chama um policial militar pelo celular, e o homem se irrita.

Mulher: Ele é paciente, foi violentado pelo médico.

Vigia: Faz ocorrência na polícia. Vai fazer isso aqui.

Paciente: P... nenhuma. E tu vem me bater para quê? Para apanhar.

Paciente: Vou te matar.

De acordo com o hospital, o paciente foi internado de madrugada e ficou em observação. No início da manhã, ele precisou ser contido por seguranças porque entrou em confronto com um médico na cardiologia. A Polícia Militar foi chamada e levou o rapaz.


Fonte - G1/Distrito Federal

Nenhum comentário




Latest Articles