Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Carlinhos do Mangão ganha força em Novo Gama

O pré-candidato da chamada “Terceira Via”, Carlinhos do Mangão (PSB) visitou, na última semana os bairros do Lago Azul e Vale do Pedregal, numa caminhada que durou toda a semana.
O objetivo da ação foi o de manter contatos com lideranças de modo a dar capilaridade à campanha, além de conhecer ainda mais os problemas da comunidade e ouvir sugestões para a solução desses. Ele visitou, também, áreas consideradas de risco, e ouviu bastante reclamação dos moradores com relação ao poder Executivo que abandonou definitivamente os locais. Muitos moradores, cansados de promessas, consideraram corajosa e oportuna a disposição de Mangão em disputar as eleições para Prefeitura de Novo Gama. “Realmente Novo Gama precisa urgentemente de gente com a cabeça arejada, novas ideias e muita ação. Afinal é a primeira vez que está sendo lançado uma prova de fogo, uma vez que, saímos da esperança para a mudança e nada aconteceu. Agora, não precisamos de políticos e sim de liderança. Com isso acreditamos que o Carlinhos pode ser esse nome. É um jovem promissor e sem compromisso com políticos, além de ser uma liderança presente no município. Parabéns Carlinhos, que venha o novo”, disse a servidora pública Maria dos Anjos Pereira
O líder sindicalista e pré-candidato a prefeito pelo município de Novo Gama, Carlinhos, não tem parado nem um momento de visitar a população. Seja na cidade ou na zona rural o pré-candidato tem procurado sempre marcar presença a Carlinhos e sua comitiva esteve visitando todos os bairros, em especial o Lago Azul, aonde em uma ocasião participou de uma reunião na residência de uma importante liderança. Carlinhos foi muito bem acolhido e a todo momento era abraçado pelos amigos, recebendo palavras de incentivo, sendo considerado a grande esperança de mudança na política de Novo Gama.

Várias lideranças estão acompanhando de perto a caminhada de Carlinhos do Mangão pelos bairros de Novo Gama, entre os quais o empresário Eudes Teixeira, ex-candidato a deputado distrital pelo DF e bastante influente na política do DF em entorno. “O nosso projeto é diferenciado, uma vez que estamos chegando com uma proposta real, bem como, não temos compromisso com qualquer seguimento que futuramente, em caso de vitória, possa comprometer o andamento da gestão. Assim, estamos livres para fazer a nossa campanha digna e sem barganhar e ficar devendo favores a terceiros”, enfatizou.



Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles