Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Briga de torcidas no DF tem 30 presos e 4 feridos, um deles em estado grave

Flamenguista foi levado ao Hospital de Base após ter sido espancado. Detidos são membros da Mancha Verde, a maior parte de São Paulo.

Do G1 DF


Um torcedor do Flamengo foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital de Base depois de ser espancado por torcedores da Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, na partida que aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na tarde deste domingo (5).

Três policiais militares também se feriram. Segundo a Polícia Civil, 30 palmeirenses foram presos. A PM informou que a maior parte dos detidos é de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o torcedor ferido tem 30 anos e apresentava várias contusões, cortes na face e lesões na cabeça. Ele foi levado ao centro médico consciente e orientado.

O confronto aconteceu durante o intervalo do jogo, no anel superior da arena, onde se concentravam as torcidas organizadas dos dois clubes. Segundo a PM, membros da Mancha Verde saíram do espaço onde estavam e foram até o local reservado aos flamenguistas. 

Sargento da Polícia Militar com o nariz quebrado após confronto entre torcedores no intervalo do jogo entre Flamengo e Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Seguranças do estádio tentaram conter os torcedores, mas não conseguiram. A PM chegou em seguida e usou bombas de efeito moral e gás de pimenta para dispersar o grupo.

A corporação informou que os torcedores entraram em bares e arremessaram lixeiras contra os policiais. Três sargentos se feririram. Um teve o nariz quebrado por uma pedrada. Outro se machucou na mão, atingido por estilhaços e o terceiro se feriu nas costas depois que torcedores jogaram um extintor.

Área interna do anel superior do Mané Garrincha, em Brasília, com PMs e torcedores, após confronto no intervalo de jogo entre Flamengo e Palmeiras (Foto: Polícia Militar/Divulgação)



Fonte - G1/Distrito Federal

Nenhum comentário




Latest Articles