Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Jovem é morto a tiros na QR de Santa Maria


Rafael Sousa (18), popularmente conhecido por "Rafaelzinho" ou "Rafael STM", foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada de hoje (06/06) na quadra 516 de Santa Maria.
De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, a vitima estava empurrando um veículo VW/SAVEIRO, que segundo a polícia era produto de furto. Ao chegarem em uma das vias de acesso à quadra, Rafaelzinho e mais dois comparsas foram surpreendidos pelo suspeito, que montado em uma bicicleta, passou pelo grupo e efetuou disparos. Um dos tiros acertou mortalmente a vítima. 

A vítima tinha passagens pelos artigos 180, 33, 28, entre outros quando ainda menor de idade.

Policiais que atenderam a ocorrência, ao fazerem diligência pelas imediações do local do crime encontraram no conjunto I da mesma quadra um estojo de arma calibre .40. Ainda durante a diligência, encontraram um matagal próximo à quadra 416 uma bicicleta, provavelmente a mesma utilizada para no crime.

O corpo só foi recolhido na manhã dessa segunda (06/06) por volta das 7h30min. Enquanto eram realizados os trabalhos periciais, vários curiosos se aglomeraram em torno do corpo com a finalidade de acompanharem a ação da equipe de Criminalística da PCDF.

Alguns familiares também acompanharam a perícia bastante emocionados.
Dias antes, Rafaelzinho havia postado em uma rede social, relato de uma suposta emboscada que havia recebido. "Maldita hora que eu fui alvejado nas costa minhas vistas escureceu um pouco em frete da giratória me lembro da parati na esquina, da troca de tiro da bala que acerto minha espinha Mas inda deu tempo de mata 2 policia..."Em outra frase, Rafaelzinho brinca com a morte e elogia quem comete crime. "Deu flores pra quem morreu lagrimas pra quem fico e hilario o que aconteceu aplausos pra quem mato..."


Fonte - Agencia Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles