Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Lucas volta aos treinos do Boavista: "Sou inocente de tudo. É uma farsa"

Suspeito de participação no estupro coletivo de uma menor no Rio, jovem tem o contrato reativado e se reapresenta ao clube que se prepara para a Série D

Por Chandy Teixeira
Nova Iguaçu, RJ

Lucas de volta ao Boavista 
(Foto: Chandy Teixeira)

Lucas Perdomo está de volta ao mundo do futebol. Quatro dias após ser solto e ainda investigado no caso do estupro coletivo de uma menor no Rio de Janeiro, o jovem meio-campo se reapresentou ao Boavista na manhã desta segunda-feira no CT do Artsul, na Baixada Fluminense. O clube se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Lucas tem contrato com o Verdão de Saquarema até o fim desta temporada.

Lucas chegou com antecedência, por volta das 8h, sem demonstrar abatimento. Ele foi encaminhado diretamente para o treinamento - que a imprensa não teve acesso. Depois da atividade, falou com os jornalistas. Sorriu apenas quando respondeu sobre a volta ao futebol.

- Futuramente isso vai se apagar. Vou dar minha resposta dentro de campo. Estou tranquilo. Fiquei triste com isso tudo. Deus foi comigo. Vai me ajudar. Eu sou inocente de tudo. Não cheguei a pensar nisso tudo. Nunca pensei que pudesse chegar nesse ponto. Recebi mensagem de pessoas que sempre acreditaram em mim [...] Essa história é uma farsa - afirmou Lucas.

Confira no vídeo abaixo a matéria exibida pelo Jornal Nacional no dia em que Lucas foi solto. Clique aqui para acessar a página do JN.

O meia não treinava desde o Campeonato Carioca, quando foi afastado do grupo por atos de indisciplina (atrasos e faltas em algumas atividades). O clube havia suspendido seu contrato quando tomou conhecimento da notícia de que ele poderia estar envolvido no crime, mas o vínculo, que vai até o fim do ano, foi reativado. 

O Boavista estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo dia 12, contra o Audax-SP. O duelo acontece às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira, o Nivaldão.

Boavista quer recuperá-lo

Com talento reconhecido dentro do clube, Lucas, de 20 anos, vai receber atenção especial do clube. A intenção é recuperá-lo. A rápida reintegração é sinal desta tentativa da diretoria do Verdão de Saquarema. A renovação contratual, porém, vai depender do rumo das investigações.

Lucas treina no CT do Artsul, na Baixada Fluminense (Foto: Chandy Teixeira)

Confira outros tópicos da entrevista de Lucas

Recepção no clube
Foi extraordinário. Foi muito bom. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros. Quero só jogar bola.

Seedorf - de quem era xodó
Eu não cheguei a falar com ele. Recebi notícias de que ele me mandou um abraço. Eu cheguei, falei com o João Paulo (gestor do clube). Expliquei para ele isso tudo. Ele sabe que sou um garoto gente boa. Mandou eu focar no futebol.

Sonho no futebol
Agora eu quero só jogar bola. Sonho um dia jogar no Milan, no Real Madrid...

Nome na imprensa
Eu no momento não entendi. Não entendi porque meu nome estava lá. Fiquei triste, fiquei abalado. Daqui para frente será só alegria.


Fonte - Globo Esporte

Nenhum comentário




Latest Articles