Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


MALANDRO É MALANDRO, MANÉ É MANÉ !!!!!!!


O que aconteceu com os Intelectuais do PT, que criaram um Partido dito de trabalhadores, que de tanto malharem em ferro frio descobriram o ovo de Colombo, ao articularem uma Aliança entre alguns intelectuais e o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista, bem como com uns e outros ditos rebeldes sem causa, que se auto intitulavam como Socialistas ou Comunistas?
Todos buscando o Poder pelo Poder, algo natural e bem típico do ser humano, que ao vislumbrar uma oportunidade, vendem a mãe e o que é pior, ainda entregam a coitada. Tudo é válido para que os objetivos sejam alcançados. Ainda mais num país como o nosso, onde o povo amarga 500 anos de escravidão, exploração, estelionatos, roubalheiras, mortes, assassinatos de Almas e Intelectos... Ai vem a pergunta que não quer calar: De quem é a culpa????
Tudo foi pensado, planejado e arquitetado pela Elite Intelectual do Partido, pelos guerrilheiros mais inteligentes, como, Zé Dirceu, Genuíno, Dilma, etc... Os operadores, como, Marcos Valério que recebeu, segundo as más línguas R$ 200 milhões para ficar preso, de boca fechada e não entregar o CAPO MAIOR. Ficando enfim, milionário. Os tesoureiros como Delúbio e Vacari, além dos demais colaboradores, Cerveró, João Paulo Cunha, Bispo Rodrigues, Delcidio e Pedro Correia, mais os empresários e os donos de Construtoras. Tudo foi minuciosamente planejado para ficarem no mínimo uns 100 anos no Poder.
Rapidamente descobriram que não seria necessário vender a mãe, até porque, tinham uma Eletrobrás, uma Caixa Econômica, um Banco do Brasil, um BNDES, mais as Empreiteiras e Construtoras e uma Petrobras que jorrava Pixulecos.
Há que se inventar outra palavra, pois se "Locupletar" não traduz o que esses indivíduos fizeram ao País.
Os Portugueses que sempre foram qualificados como ladrões das nossas riquezas, hoje são considerados ladrões de Galinha de quinta catiguria, perto dessa quadrilha que se instalou no poder!!!
Aonde foram parar todos os gênios do Partido Secular?
Fico até constrangido em informar ao povo brasileiro o novo endereço dessa Galera altamente preparada. Saíram do Palácio do Planalto, diretamente para as luxuosas instalações do Complexo Penitenciário da PAPUDA, mais conhecido por "CIR" - Centro de Internamento e Reeducação - ALA "E" (Especial).
O que será que aconteceu com a inteligência desse povo tão aguerrido em suas causas e onde foi parar os seus discursos? O Juiz Sérgio Moro, juntamente com o Ministério Público e a Polícia Federal que nos diga...
A Criatura, tida como o mais bobo e segundo alguns, era analfabeto, incorporava como ninguém o papel do Sertanejo que Veio, Viu e Venceu, ato típico de ator da novela das nove!!!!!!
A intelectualidade junto com os Guerrilheiros, forjaram um Líder para vender aos incautos eleitores Tupiniquins, um trabalhador metalúrgico. Promoveram uma espécie de curso intensivo de pilantragem política e o jogaram no mercado para que assim, finalmente após duas tentativas tivesse êxito em suas pretensões. O presidente “paz e amor chegou lá”. Com tudo isso estavam certos de que o Gabiru seria uma marionete nas mãos do Partido! Só que a Criatura cresceu em tamanho e esperteza, se transformando em um verdadeiro "Macunaíma". Enganou a tudo e a todos, foi eleito e reeleito, deu logo jeito de comprar um BOING para passear pelo Planeta com a “belíssima” Secretária. Levando uma vida Nababesca, digna dos Sheiks dos Petrodólares, com seus séquitos e haréns, sendo reconhecido como um Legítimo PÊGA!!!!
No decorrer dos dois mandatos foi sorrateiramente afastando e eliminando do seu caminho todos os Gênios pensantes do Partido. Sabia ele que para voltar em 2018, não poderia vacilar com os responsáveis pela sua criação. Aos poucos, sem ninguém se dar conta, cai um a um!!!
A Criatura, vê o mais inteligente e mais perigoso Guerrilheiro cair em desgraça, indo parar com o Mensalão e Lava Jato, nos quintos da Ala "E" da Papuda. Em seguida todos que poderiam ameaçá-lo vão caindo em desgraça, como Genuíno, etc. Todos foram caindo em Cana um a um, e o que estava ficando fora de controle, um amigo deu logo jeito de despachá-lo para os quintos dos Infernos, (CELSO DANIEL).
Como bom aluno ele sabia que teria que colocar em seu lugar alguém não muito inteligente, que fosse arrogante, soberba, antipática, bipolar, que dificilmente conseguiria a simpatia do Povão e assim fez.
Livrou-se de todos os guerrilheiros e intelectuais Tabajaras. Os que não estão presos estão a caminho, ou abandonaram o barco (TITANIC) que está adernando, exemplo Hélio Bicudo e Marta Suplicy.
A Frankenstein colocada no poder para preencher esse espaço até 2018, foi tão competente no seu papel de idiota que ficou pedalando e acabou derrubando todo o Governo, ficando livre o espaço para 2018, e mais uma vez, a criatura derruba o seu criador!!!! E olha lá se ainda não vai sobrar uma Cana pesada para os dois (Criador e Criatura na PAPUDA)...

Malandro que é Malandro, as vezes se atrapalha...É Cobra engolindo Cobra.

Últimas perguntas:
Quem é Burro nessa História? Quem é o inteligente nesse balaio de gatos? E de quem seria a culpa. Do Criador, das suas criaturas ou do povo que não sabe escolher?
Qualquer semelhança com a Casa da Mãe Joana é mera coincidência...É tudo Fricção!



Por Alceu Prestes de Mattos


Nenhum comentário




Latest Articles