Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Há um passo da reeleição

Enquanto muitos acreditam que mais da metade da câmara não será reeleita em Valparaiso, o grupo politico liderado pelo vereador Elvis Santos se mostra tranquilo quando ao assunto. Elvis é um dos únicos parlamentares que tem o respaldo da população e aparece bem cotado quando o assunto é reeleição.
Presidente da Câmara por dois mandatos consecutivos, o vereador conseguiu equilibrar as contas da Casa e de quebra está entregando o mandado com muitas conquistas, entre as quais a nova sede que foi entregue este mês e economizará aos cofres públicos aproximadamente R$ 12 mil mensais, além de que as reformas que ora serão necessária irão beneficiar diretamente o patrimônio público da sociedade valparaisense.
A notícia correu logo entre as lideranças politicas e comunitárias da cidade e ganhou destaque nos noticiários de todo o estado. “Muitos duvidavam que conseguíssemos entregar a nova sede da Câmara Municipal ainda nesta gestão. Um dos principais questionamentos era o de que, como conseguiríamos fazer uma obra de tamanha magnitude na atual crise que o país atravessa com apenas recursos próprios e sem prejudicar as contas? A resposta foi simples e o resultado está aí. Quando se trabalha com seriedade e competência os resultados aparecem”, disse.
A obra de 1.849 M2 custou pouco mais de R$ 3 milhões e foi totalmente realizada com recursos próprios.
O edifício está localizado na Avenida das Palmeiras, no bairro Parque Rio Branco, próximo ao Batalhão da Polícia Militar e do Shopping Sul e possui quatro andares, amplo plenário, salão de eventos, 13 gabinetes, e outras 30 salas, além de estacionamento privativo, uma copa e dois banheiros por andar, enfim, construído seguindo todos as normas de construções comerciais da cidade.
“Lutamos para realizar este sonho e construímos uma sede com muita responsabilidade, poupando dinheiro público à frente da Presidência do Legislativo. Entregamos aos vereadores e demais servidores, um prédio moderno e próprio, livrando a Câmara do aluguel e gerando economia para o município de Valparaíso”, disse Elvis Santos.
O evento de inauguração da nova sede aconteceu no último dia 15 de junho, data do aniversário da cidade e uma sessão solene foi realizada para marcar a inauguração do prédio. Na ocasião ainda foram entregues Comenda de São Francisco e os Títulos de Cidadania.
Com mais este grandioso projeto concluído na sua gestão, Elvis Santos entra para a história política de Valparaiso de Goiás com sendo um dos maiores gestores que passaram pelo município e a sua gestão foi pautada pela transparência, comprometimento e respeito ao erário público. “Entrar para a história dessa forma é algo grandioso, mas, não poderia aceitar esse mérito sozinho, pois tivemos o apoio dos demais vereadores que estiveram envolvidos neste projeto. O vereador Afrânio, por exemplo, teve participação marcante e em nome dele, estendo aos demais que não mediram esforços para que este projeto saísse do papel e se tornasse realidade, um sonho antigo para a população de Valparaíso”, enfatizou Elvis.


Fonte - Agência Satélite



Nenhum comentário




Latest Articles