Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Elvis preparado para reeleição

A surpreendente ascensão política do presidente da Câmara de Valparaiso de Goiás tem se tornado fator marcante na vida do vereador Elvis Santos (SD), bem como motivo de elogios por parte da comunidade. Há quem dissesse que ele, por ser “marinheiro de primeira viagem”, não tivesse uma atuação destaque. Enganou-se quem pensou dessa forma, pois, ele conseguiu se eleger e reeleger presidente da Câmara e de quebra equilibrar as contas da Casa de Leis ao entregar a nova sede do legislativo em menos de quatro anos.
Em recente entrevista a um jornal local, Elvis do seu elogiado mandato como vereador. Ainda falou sobre o processo eleitoral que se aproxima e de como pretende trabalhar para ajudar a cidade na retomada do desenvolvimento.
Ao comentar sobre a sua eleição e reeleição para presidente da Câmara ainda no primeiro mandato de vereador, foi enfático em afirmar houve aspectos essenciais, entre os quais o de mostrar para os demais parlamentares que é uma pessoa confiável, competente e experiente para administrar, bem como estar comprometido com a valorização da Câmara. “Tive que conquistar a confiança, mostrando ser uma pessoa em quem eles podiam confiar devido a minha experiência quanto administrador e ainda querer promover uma série de mudanças, entre as quais a valorização do Poder Legislativo”, disse.
Ele completou dizendo que foram com essas iniciativas que fizeram com que recentemente cumprisse uma das promessas feitas. “Foi assim que entreguei ao nosso povo a sede própria da Câmara. Eles confiaram na minha índole e com a graça de Deus e a ajuda de todos, eu pude concretizar os nossos projetos. A reeleição demonstrou que estávamos no caminho certo. O resultado dela coroou todo o nosso trabalho e cravou o meu nome na história de nossa cidade”, enfatizou.
Com relação à situação política vivida pelo município na atual gestão, Elvis explica que o município passa por um momento muito preocupante. “Sabemos que o país encontra-se em dificuldades, porém, cabe ao administrador fazer o seu melhor para a população. Não digo que faltou vontade, mas posso afirmar que não houve competência para o município avançar”, resumiu.
Ele acredita que a burocracia encontrada pelos comerciantes ao tentar conseguir documento afim legalizar o funcionamento de estabelecimentos comerciais atrapalhou diretamente a receita municipal, prejudicando o crescimento do comércio local. “Nos últimos anos, os empreiteiros foram tratados como inimigos da cidade. Outro fato é que promessas foram feitas e faltou articulação política para torná-las realidade. Os recursos prometidos, infelizmente não vieram e o resultado disso são as obras paralisadas”, explicou.
Já com relação a sua continuidade na vida pública na próxima gestão, Elvis deixou essa avaliação para os eleitores. “Eu acredito que o resultado da próxima eleição fará sentença a todo o trabalho durante o meu mandato de vereador, aonde tive a oportunidade de trabalhar muito e registrar a minha parcela de colaboração junto ao município. Confio em uma resposta positiva vinda através das urnas devido as lutas pela nossa comunidade. Estou muito confiante”, enfatizou.
De acordo com o vereador, vários fatores foram importantes para o reconhecimento do trabalho do legislativo pela comunidade, entre os quais pode ser destacar o plano de carreira para os servidores municipais, o tema a respeito da sexualidade e gênero nas salas de aula, o projeto de lei que cria a Guarda Municipal, entre outras ações que tiveram bastante discussão entre os parlamentares. “Essas marcas tornaram positivas o trabalho da Câmara”, disse.

Ao finalizar a entrevista, Elvis disse estar realizado com a experiência obtida nesse primeiro mandato e diante de todo o trabalho realizado, pretende estar mais uma vez representando a população no legislativo local. “Se Deus permitir e com a força do povo, iremos dar continuidade nesse projeto que visa o bem estar da população de Valparaiso”, finalizou.


Nenhum comentário




Latest Articles