Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Nascente Ribeirão a todo vapor

OASSEH-DF se uniu a construtoras renomadas no cenário nacional 

Exibindo Screenshot_4.jpg

Moradias para pessoas de baixa renda é o produto final a ser oferecido pela Organização das Entidades Habitacionais em Santa Maria, há aproximadamente 26 kms do Centro de Brasília. Com um modelo inédito de parceria entre cooperativas e construtoras sem aporte financeiro público, o Projeto Residencial Nascente Ribeirão, sob gestão da OASSEH-DF, passou por várias reformulações para concretizar a união com o Consórcio NBR. 

A parceria com o Consórcio NRB (em regime de SPE – Sociedade de Propósito Específico), composta pelas empresas LCM/CCM e MCA Gribel) está totalmente concretizado e pronto para deslanchar as oportunidades oferecidas às pessoas que pagam aluguel e que desejam sair desta despesa mensal e investir em uma residência própria. O projeto será construído com ampla acessibilidade e preocupação com o meio ambiente, para garantir às futuras gerações um local com qualidade de vida para morar. 

“Seremos o diferencial no mercado imobiliário atual. O modelo de cooperativismo e parcerias vem forte no cenário nacional e estamos visualizando o futuro aqui no Distrito Federal. A demanda por moradia popular é muito grande e. Se não tiver preços acessíveis aos que não se enquadram no sistema financeiro a mudança não acontece. Sair do aluguel para a casa própria é o sonho de dez entre dez pais de famílias”, garante o presidente da OASSEH-DF. 

Dúvidas e esclarecimentos adicionais procure o escritório da OASSEH – Ed. Venâncio 2000 – B60, salas 251 a 256. Fones: 3033-1290/ 3033-7270 

O PASSO A PASSO 

1- Entidade habitacional se cadastra junto à OASSEH-DF 

2- Envia seu associado, sem cobrança de taxas, à OASSEH-DF. 

3- Associado se cadastra e aguarda a finalização dos projetos, urbanísticos, ambientais e de construção. Após todas as licenças dos referidos projetos estiverem aprovadas, o associado assume contrato com a OASSEH-DF e Consórcio NBR.

IMPORTANTE:

Nascente Ribeirão publica edital para Entidades Habitacionais

Informamos que estamos reestruturando o Projeto Residencial Nascente Ribeirão e que, neste momento, não existe nenhuma Entidade Habitacional do Distrito Federal (cooperativa), autorizada pela OASSEH-DF a fechar contratos para o Nascente Ribeirão.

Os novos contratos via, Entidades Habitacionais, serão avalizados por nós, após o preenchimento dos requisitos do Edital, publicado no www.oasseh-df.org, que permite o credenciamento das Entidades junto à OASSEH-DF.

Fique de Olho! A partir do dia 20 de agosto, o nosso escritório do Venâncio 2000 estará aberto para informações que serão prestadas pessoalmente. Agende seu horário pelo telefone..

SCS, Qd 8, Bl. B-60, 2º andar, sl, 251 a 256Tel: (61) 3033-1290 / 3033-7270

Fonte - OASSEH-DF
Leia também em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles